sábado, 29 de outubro de 2011

MINAS TREND PREVIEW


É hora de dar Adeus a 9º edição do Minas Trend Preview, que aconteceu do dia 26 ao dia 29 (hoje) do mês de outubro, no Expominas em Belo Horizonte e que contou com uma serie de de marcas que apresentaram um preview com os lançamentos para a temporada outono-inverno 2012. É hora de dar adeus a mais esta edição do MTP, mas ja que é o adeus, que tal que esse fosse em grande estilo? Foi o que eu preparei para vocês, caros leitores! Resolvi fazer um check list de tendências dos principais defsfiles para você arrasar neste inverno! Então vamos la! 

ALESSA: A modelagem continua a mesma: vestidos  soltos, saias longas, porém ha algo de novo, o plissado, representado fortemente nas passarelas pela marca Alessa, além é claro da forte influência italiana nos looks e a presença de estampas digitais, a ultima marca registrada da grife. O desfile de Alessa foi um luxo!              

      

UMA: A grife trouxe consigo para as passarelas do MTP, a ousadia de modelos com pegada minimais, alem deter o seu foco voltado para o efeito amassado, para a contraposição com jaquetas e malhas e para as golas dos mais variados tipos, que aqueceram muitos pescoços fashions nesse outono-inverno. 

     



VITOR ZERBINATO: Pela 1ª vez no circuito temporada de moda e no MTP, Vitor Zerbinato fez sua estreia com chave de ouro, inovando a moda festa com muito paetês de couro, combinações de cores como o caqui e vermelho, saindo um passo a frente e demostrando o seu estilo incomum. Com uma coleção inovadora, o estilista se consagra no MTP, com destaque aos seus vestidos longo, em especial o ultimo que estava um verdeiro LUXO!  

    


GIG: A estilista Gina Guerra inspirou-se nas décadas de 40, 60 e 70 para a criação dos seus modelos, representando silhuetas ora a retas, acentuadas ou acentuadas nas túnicas, com um tricô trabalhado minuciosamente e que brilha como lurex, além da presença predominante de preto, bordô, nude e dourado. 

    


PATRÍCIA MOTTA: A estilista se inspirou em rainhas para criar a sua coleção, e o couro como de costume mostrou sua predominância nesta coleção, além é claro da inovação da estilista ao acrescentar aos modelos materiais de aplicação de metais e peles que passeiam em uma silhueta mais reta e com comprimentos longos, que no caso dela se estendem a casacões tipo redingotes.
                      
 




































ÚLTIMA-HORA: Com uma pegada mais urbana, mix de tecidos e uma alfaiataria deslumbrante a última-hora se destacou nas passarelas do MTP e fechou com chave-de-ouro os desfiles daquele dia. Também na sua coleção a grife acrescentou florais, porém, mais bordadas, aveludadas e com padronagens geométricas e trico metalizado. 
    
     




APARTAMENTO 03: O estilista Luiz Claudio fez um trabalho primoroso, customizou e transformou tecidos, utilizados nos seus modelos. A moda e proposta da marca fazem uma ponte entre tradição e modernidade.
                        
    




MARCIA GARCIA: A estilista da marca homônima também apostou nos florais para o outono-inverno de 2012, além disso sua coleção apresentou proporções dos anos 60 e 70, com um toque do ar dos anos 20 e 40, com uma pegada militar. Os modelos estavam um LUXO!

   


FERNANDO PIRES: Pela 1º vez nas passarelas do MTP, o designer de sapatos, mostrou muita sensualidade nos seus modelos, com botas de cano alto lindíssimas com amarração tipo corselet, além de modelos com estampas de cobras, saltos vertiginosos, muito brilho, perolas e etc. Um verdadeiro LUXO!

 


          



PATOGÊ: Com uma pegada jovial, a grife mesclou o seu estilo entre o grunge, sujo e revoltado, mostrando, tecidos com um desgaste fake, com certos aspectos de lavanderia no jeans e veludo, com couro e tricô-velhinho fake, se utilizando de cores como laranja vivo, vermelho e amarelão nas suas sobreposições.

                      
   


Gostou?





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário