sábado, 12 de novembro de 2011

Boho Chic

Hi fashions, o tema da postagem de hoje é sobre o boho chic (que eu particularmente adoro e acho lindo!). Com uma mistura de peças étnicas, botas no estilo cowboy, franjas e muito marrom com caramelo essa tendência com uma pegada hippie conquistou as passarelas do Brasil e do mundo nesta primavera/verão 2012 e o coração das celebridades se tornando o tem/que/ter da temporada (e espero que continue sendo de muitas e muitas outras!). As estampas são lindas, o caimento é leve e soltinho e os acessórios como headbands, pulseiras de cordas, brincos de feirinhas e etc, são perfeitos e demonstram ainda mais a força dessa tendência que veio para ficar! 

*Algumas famosas com o look boho chic:
Vanessa Hudgens.

Sienna Miller a musa do boho chic, e Mary Kate Olsen.

*O boho chic nas passarelas:
Cris Barros, marca nacional.

Anna Sui, marca internacional.

Seguir a tendência é simples, basta adicionar ao guarda-roupa algumas calças com inspiração étnica, blusas diferentinhas e toques pessoais, como aquele broche da vovó. Acrescente ainda túnicas, saias soltinhas, tops enfeitados, colares e pulseiras prateados e com pedras coloridas, botas estilo cowboy, sandálias leves e baixas, cintos largos e de moedas. As principais cores do estilo Boho são: chocolate, ferrugem, vinho e azul turquesa.
E o melhor dessa nova moda é que você pode aproveitar itens do brechó ou vintages para compor seu look. Assim, além de conseguir peças únicas e personalizadas, também economiza.







E ai, o que você esta esperando para se jogar no boho chic? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário