quinta-feira, 24 de novembro de 2011

J'adore Dior

Olá seus lindos...
Que quinta-feira maravilhosa hein?

Neste dia lindo, vou falar sobre um dos perfumes que mais amo:
J'adore, da Dior

Este perfume é unanimidade quando se fala em bom gosto e elegância, tem um aroma muito agradável, que nos remete ao que é chique... ao que é bom.

Gosto e uso J'adore desde a adolescência e mesmo sendo uma adoradora de perfumes, tendo muitos frasquinhos no armário, este é um que sempre compre e recompro pois J'adore é o tipo de perfume que não tem como errar.

Em outra postagem, conversaremos sobre os tipos de perfumes, como usá-los e quais os mais adequados para dia e noite bem como a diferença de Eau de Perfum para Eau de Toilet...

Hoje falaremos só de J'adore... ele merece um post especial!!!

O frasco deste perfume é encantador, com um design muito peculiar, inspirado nas mulheres-girafas da Ásia, que acrescentam colares ao pescoço a fim de alargá-los. Muito exótico, não?

Outra identificação importante do frasco é a associação com o ouro... muito linda a campanha que a modelo sai de dentro de um banho de ouro... coisas de diva.


A garota propaganda do J'adore é a lindíssima e elegantíssima Charlize Theron... Que mulher maravilhosa, encantadora, sensual... Para mim ela é uma diva do século XXI.


As campanhas sempre remetem ao luxo e à elegância...
J'adore combina com qualquer momento, podendo ser usado tanto de dia quanto de noite. Existem versões golden (de aniversário), summer (mais leve para usar no verão) e também hidratante corporal (muito bom, dura bastante) e hidratante para cabelo, esse é novidade ainda não tenho mas já estou louca para comprar.
Suas notas são florais, a mais popular família olfativa, resultante da mistura de ramos de jasmim, rosas, gardênias ... elegância e sensualidade na medida certa.

Como passar perfume?

De dia: Você pode dar algumas borrifadas no ar, formando uma nuvem e mergulhar nela. Vai ficar suavemente perfumada.

De noite: O importante é aplicar nos locais certos, ou seja, onde há mais circulação sanguínea. Anote aí... Pulsos, atrás dos joelhos, entre os seios, nuca e têmporas.

Por favor, nada de colocar nas mãos, dar aquela esfregada e passar nos braços... isso altera totalmente o cheiro original do perfume e é meeeeeega breeeeeega!!!!

Uma quinta perfumada para vocês e muitos beijinhos...

Ah, quero comentários, sinto falta da opinião de vocês!!!!

Um comentário:

  1. Amo Jadore!
    Tenho tb a Loção e a Espuma de Banho.
    Beijos
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com/

    ResponderExcluir