quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Look Jungle Total


Bom dia seus lindos!!!
Nessa quarta-feira que mais parece segunda, o post de hoje vem desmistificar uma das estampas mais difíceis de usar... o Jungle.
Jungle quer dizer "selva" em inglês e em termos de moda significa as estampas com prints animais, principalmente onça, zebra e cobra.
Geralmente estas estampas estão indicadas a serem usadas em apenas uma peça, combinada com cores básicas, nunca no trabalho e preferencialmente à noite pois caem facilmente na cilada de ficar over demais.
Pois é...
Hoje eu acordei com bastante vontade de subverter a ordem estabelecida e produzi um look "total jungle" para mostrar que os ditames da moda são muito relativos e o que vale mais é o bom senso e o bom gosto.
Detalhando, desde o brinco, ao vestido e ao sapato, todos tem print jungle de oncinha e, ao meu ver estão em ampla harmonia.
E mais... como podem ver, estou usando o look no trabalho...

Minha produção tem:

Vestido Animale
Sapatos Miúcha
Brincos Spezzatto
Pulseiras étnicas do Peru
Cinto da lojinha de 1,99 mais perto da minha casa
Anel Skillus
Gloss Bourjoir
Blush Givenchy
Máscara para Cílios Dior Show Êxtase

Espero que tenham gostado.
Boa semana a todos e muitos beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário