sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Maxi colares

Olá seus fashions, faz um tempinho que eu não falo de tendências por aqui não é? Então ta mais do que na hora de resgatar o assunto que foi colocado na geladeira para falarmos sobre a nova febre do momento que são os maxi colares. Depois de ser presença marcante nos Fashion Weeks brasileiros, a tendência foi conquistando o coração das celebridades aos poucos e caíram por definitivo no gosto da mulherada em geral aparecendo com freqüência nas produções.





Para não cair no erro, o ideal é usá-los com looks básicos, composto por peças lisas, de formas simples e cores sóbrias. Mas se você é ousada, e gosta de misturar tudo, pode arriscar sim utilizá-los com peças estampadas. Basta saber identificar tanto no colar e na roupa as cores que combinam e ficam harmoniosas.

Algumas celebs que aderiram aos maxi colares:



E ai o que acharam?

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIA-LA ;)

2 comentários:

  1. Ameeeei... fiquei enlouquecida com esses looks... e fiquei feliz porque estou na moda e nem sabia porque amo usar maxicolares... Parabéns amore... Excelente post.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amore! Eu amei aquele seu maxicolar que você usou na reunião no diretório do PMDB, realmente liindo :D Você é uma DIVA!!!

    ResponderExcluir