quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mulheres Que Amamos Odiar - Parte 2

Em nossa série, mulheres que amamos odiar, a maléfica Paola Bracho foi campeã de audiência do blog.

Hoje, teremos mais uma daquelas que, com suas maldades e trapalhadas, conquistaram nosso coração como divas que amamos... odiando!!! Apresento para vocês: Leona Montinni.

Interpretada pela linda Carol Dieckman na novela Cobras e Lagartos, Leona arrebatou o coração de uma multidão de marmanjos (e mulheres) com seu look Blond Ambition. O destaque da personagem foi justamente seus cabelos loiros platinados, (para mim, o melhor visual da Carolina em todos os tempos) que mexeram com os fetiches de 10 entre 10 telespectadores da novela, afinal, ser loiríssima tem todo seu glamour e mistério.


Leona inaugurou com muita categoria um estilo que mescla o moderno, o jovial e o muito chique sem se sobrecarregar em nenhum. Ela é pop, altamente de vanguarda, é inteligente e antenada, está sempre à frente dos outros. Simplesmente adoro.


O glamouroso batom rosa gelado usado pela personagem ficou eternizado nas boquinhas mais sexy das celebs e das fashions (eu uso até hoje).

A marca é Afins Cosméticos, linha Savannah cor Mauve. Experimentem fazendo dele o destaque da sua produção, marcando bem os olhos de preto e com um blush delicado, que deixe a pele pálida... Esse é o truque para a cor ficar “gelada”.

Seus acessórios eram sempre muito arrojados, com um design forte e marcante, totalmente fora do usual. Brincos grandes, com mistura de elementos como couro e metal. Suas roupas deixavam sempre bem claras a determinação e a força da personagem, que utilizava toda a sua beleza como arma de sedução e de conquista de seus objetivos. A cara da riqueza!!!!


Prints animais, pêlos sem cerimônia (e sem culpa), saltos vertiginosos, botas bico fino sob calças justíssimas e vestidos decotados mostravam que Leona não era de brincadeira.

Por que amamos Leona?

Como todas nossas divas, Leona assumia com muita categoria os seus fantasmas e seus desejos.

Rivalizando com a xoxinha e enjoentinha personagem de Mariana Ximenes, a Bel, foi impossível não se apaixonar por seu jeito forte, batalhador, determinado e capaz de pagar qualquer preço para subir na vida e melhorar sua condição social. Precisamos um pouco da garra da Leona para sair do conformismo que na maioria das vezes nos derrota. Algumas pessoas precisam ouvir certas verdades na cara que somente a fria Leona conseguia dizer.

Como a Bel, muitas vezes agimos contra aquilo que realmente acreditamos e queremos apenas para agradar as pessoas que estão ao nosso redor.

Quantas vezes dizemos sim quando na verdade queremos dizer não?

Aturamos pessoas inconvenientes, que nos diminuem ou sugam nossas energias apenas para manter as convenções socialmente impostas?

Agimos contra nossa vontade pelo simples medo de sermos estereotipadas como ruins...

Leona não se permitia ser infeliz, não se permitia perder tempo com pessoas que travavam seus objetivos, ela agia primeiro e procurava tirar vantagem de todas as oportunidades que lhe apareciam, e quando não apareciam, ela mesmo as criava.

Concluirmos sempre, que de todas as nossas divas, sejam elas as mocinhas ou vilãs (para mim, as melhores), podemos tirar lições de vida, reter aquilo que elas tem de bom e se livrar do medo de ser taxada de ruim. O que importa realmente é ser feliz!!!!!

Que a Leona nos inspire hoje a lutar pelo que queremos!!!!

Beijos de Diva!!!

Um comentário:

  1. Sabe o que eu mais adoro nos seus posts amiga? Tudo, você é maravilhosa e inspira muita gente com o seu estilo e pela pessoa que é, te adoooro master e parabéns amoore! Amamos Leona :D Adoreeei o post :D

    ResponderExcluir