quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nova coleção de esmaltes da IMPALA

Gente acabei de ver o site da Capricho (Que eu amo e sou completamente fã da revista ^^) que a impala lançou uma nova e linda coleção de esmaltes, ta um arraso! Aproveitando essa onda pré-natalina a Impala lançou uma coleção com o nome IMPALA FESTA, tudo haver neeh?? Pois é, a intenção da marca foi fazer esmaltes que combinem com as datas comemorativas como natal, aniversario e etc e as cores são todas cromadas e fortes!  Ah e a inspiração para os nomes veio justamente da energia positiva que emanam dessas datas comemorativas, fazendo a vida de quem os usa uma eterna party! Ameeei essa pegada!


As cores também teem todo um significado, elas são dourado, vermelho, prata, cobre e cinza, e reforçam a idéia de que cada mulher deve sentir a sensação  de querer passar por cada comemoração.
- Festa!: Prata. Remete a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.

- Sua Noite: Chumbo. A cor do poder, da sofisticação e da elegância.

- Lover: Vermelho. A cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.

- Cromo Ouro Nobre: Dourado. A vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.

- Quero Tudo: Cobre. Representa a conquista, tudo necessário para ser feliz, e até o mundo!

Os esmaltes custam 2,90 cada, (super barato neeh?) e já estão disponíveis para venda #TodasComemora! Mas por hora, me digam o que acharam seus fashions!



4 comentários:

  1. Eu simplesmente amei todas as cores... sem contar que está baratérrimo.
    A Impala cada vez mais melhora em qualidade... cores lindas.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tenho essas cores + já estou indo atrás, bem que acho dificil encontrar aqui em CZS, não é?
    Mais viajando na próxima semana, eu trago.
    Você já tem?
    Beijos e Sucessos!
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vall eu acho dificil encontrar aqui em CZS também, pelo ao menos agora, daqui alguns dias chega, e quando chegar vou comprar para minha mãe! Obrigado por visitar o Blog, adorei o seu e ja sou menbro, sucesso dobrado!

    ResponderExcluir