sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Novo Luscious Kisses de Victoria's Secret

Enfim a desejada sexta-feira chegou...

Trazendo com ela seu cheirinho de descanso, de paz, de alegria.

E eu vou trazer para vocês o cheirinho do meu mais novo e adorado hidratante da VS, o Luscious Kisses, que comprei sábado passado na Ella Cosmetics.


Esta é uma nova fragrância da coleção Secret Garden, que simplesmente amo.

Todos sabem que sou fascinada pela Victoria's Secret, porém tenho verdadeira predileção pela linha Secret Garden. Tenho vários, por mim teria todos...

Há algumas fragrâncias que não aprecio muito pois são fraquinhas e para mim, quando se trata de VS tem que cheirar a gostosura mesmo, tem que dar vontade de morder!!!!

Tem que ser intenso e doce, remetendo à mulher da década de 50, vintage, que sente prazer em ser mulher, em se arrumar, em ser feminina e bonita...adoro!!!

Já falamos sobre hidratação corporal e para mim, as loções VS não se encaixam exatamente nesta categoria. São mais desodorantes corporais que hidratantes. E são maravilhosos.


O Luscious Kisses é da cartela de cores que mais gosto, rosa/coral e sua fragrância tem tons de laranja valência, coco e cumaru. Muito exótico e muito instigante. Madeira, flores e frutos.

Geralmente estes são meus favoritos, embora ame muito o Love Spell que é da linha branca/lilás.

Possui camomila e aloe vera, que são calmantes mas a fragrância é bastante sensual.

Esta loção é para ser usada naqueles momentos de sedução, com uma bela lingerie estilo boudoir, velas no quarto e Portishead no playlist... um delicado champanhe rosé como acompanhamento e chantilly para celebrar a sensualidade de Luscious Kisses, que é delicada, ingênua, de Lolita...


Estou muito satisfeita com a comprinha, embora o preço aqui seja um assalto à mão armada (custa 50,00 reais), mas fazer o quê neh?

Pelo menos agora tem à venda pois antes, apenas nas viagens ou pela internet.

Então, seus lindos, inspirem-se...

Ser cheirosa é tudo.

Todas nós devemos cuidar bem da nossa higiene, andar sempre limpas, cheirosas e perfumadas, o mesmo vale para homens que também devem utilizar uma loção desodorante ou hidratante corporal.

Odiamos pele ressecada e mãos de lixa nos homens.

Gostamos de pele de bebê.

Meu namorado é perito nisso, vive cheiroso e hidratado mas não conta nem sob tortura o que faz pra manter aquela pele maravilhosa de pêssego e aquela mão macia que só ele tem... Nossa!!!

Espero que tenham gostado, meu objetivo aqui é de uma forma simples, ajudá-los a se cuidarem a se amarem e se valorizarem, mesmo sem muita grana pois saúde e beleza não dependem apenas de dinheiro mas também de boa vontade e bons hábitos.

Os próximos posts serão dicas contra transpiração e o novo capítulo de maquiagem sobre sombras e blushes...

Beijos lindos, boa sexta-feira a todos....

Um comentário: