domingo, 27 de novembro de 2011

A pré primavera-verão da DIOR

Olá meus fashions mais queridossss! Hoje é um dia muito especial para mim e resolvi compartilhar com vocês um pouquinho desse dia, além é claro de aproveitar a oportunidade e falar um pouquinho da pré primavera-verão de uma multimarca internacional e conhecidíssima também que chegou recentemente no Brasil (Daqui a pouco eu entrego qual a marca famosa ^^) mas como eu ia citando hoje é um dia muito especial porque eu estou reunido com a minha família, retornei a minha igreja e estou a conceber dois projetos que serão de grande importância na minha vida (um desses projetos é com a minha liinda e Diva colaboradora do Blog Hadyme Arcadia) e apesar de não poder falar muito sobre esses dois projetos pelo ao menos por enquanto, eu dividi isso com vocês assim dessa forma, porque eu já os amo muito e  de uma certa forma vocês já fazem parte da minha vida e acabam por se tornar a minha 2º familia! (Momento Emoção)
Mas como eu já tinha citado acima no post uma multimarca famosa lançou a sua pré primavera-verão 2011/12  em uma loja nos Jardins em São Paulo e essa marca é a Dior.  As peças são compostas de vestidos acinturados, casados, jaquetas e outras modelagens diversas. Além disso, as cores da coleção em sua maioria são neutras, como preto, cinza e branco, com pouquíssima influência de cores vivas como o laranja. O Blog separou algumas fotos e te pergunta. O que você achou da nova coleção da Dior? Vai querer renovar o guarda-roupa?? 










Para mais informações, estão ai o site da marca Dior e o endereço e telefone da revendedora em São Paulo são respectivamente:
R. Haddock Lobo, 1.589, Jardins, SP                         (11) 3061-9299 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 3061-9299      end_of_the_skype_highlighting            


2 comentários:

  1. Hadyme Lindíssima!
    Pode propagandear sim, claro e será uma honra.
    Tb estou seguindo e visitando seu blog, pra ver esses looks lindos e me inspirar.
    Beijos e Sucessos sempre gata!

    ResponderExcluir
  2. Vaall amada, obrigado por visitar sempre o nosso Blog, e ja estou participando do seu, que é liindo! Beijos!

    ResponderExcluir