quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Objetos de Desejo

Olá seus lindos...
Criei esse novo tema a fim de compartilhar com vocês alguns produtos que tenho em vista adquirir ou que já comprei que são its purchases do momento, ou seja objetos de desejo...
Pra começar, o que está na minha mira agora é o adorável e clássico cachecol ou echarpe da Burberry, estampa clássica brit.
Engana-se redondamente quem pensa que as echarpes só podem ser usadas em ocasiões formais ou em climas frios...
Eu simplesmente amo usá-las, acho que dão um toque de originalidade em qualquer visual.
E para mim não podem ser apenas pashminas simples... estas eu guardo para as ditas "ocasiões especiais" pois são básicas, clássicas e elegantes, não tem como errar.

No dia-dia adoro aquelas com estampas originais, oncinha (favorita), flores, cashmere e outras... Costumo usá-las nas mais diversas combinações possíveis como com calças básicas retas e tops lisos, sobre vestidinhos lisos, enroladinhas no pescoço ou apenas jogadas sobre os ombros.
São um charme.
vejam como esta xadrez da Burberry se encaixa em qualquer situação.

Elas podem ser encontradas pela internet, mas tem que ver bem o site para não comprar um produto falso.
São bem caras mas vale a pena.
Amei esta sugestão de uso, bem despojada e atual.
E aí, fashions, se animem a usar também...
Logo que comprar minha Burberry posto uma foto com ela aqui...
Megabeijos de Diva e não esqueçam, amanhã é sexta!!!!

Um comentário:

  1. Echarpe da Burberry é o tem/que/ter de todos os fashionistas, amei amor! Parabéns!

    ResponderExcluir