segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Os 10 sapatos de Anna Dello Russo...

Olá meus fashionistas mais lindos e perfeitos do mundo!!!! O post de hoje é sobre a incomparável, insubstituível e Diva Anna Dello Russo que é a atual diretora e consultora de moda da Vogue Nippon, cargo que ela assumiu em 2007, depois de 17 anos de serviços muito bem prestados ao jornalismo de moda. Com um corpo atlético e de dar inveja a muitas garotinhas, características quase andrógenas e os traços um pouco duros, Anna é uma mulher charmosa e exótica, mas sempre elegante, Anna está sempre pronta para quebrar todos os padrões no mundo da moda, Anna tem classe para dar e vender, um estilo único e uma vida invejável. 

Anna Dello Russo

Ela é uma ávida colecionadora de moda e jóias e se descreve como uma fashionista apaixonada. Tem uma grande obsessão por jóias e sapatos e seu apartamento em Milão é na verdade um grande closet. Anna é uma pessoa simples, mas pode se orgulhar em ter uma das maiores coleções de sapatos da Europa com cerca de 4.000 pares. Ela não gosta de bolsas grandes mas é escrava do maximalismo e inova a cada ano com o seu estilo. Habituée das filas A dos principais fashions weeks do mundo Anna é sempre aguardada pelos fotógrafos e fashionistas ali presentes por se vestir sempre com as melhores e mais extravagantes roupas, revolucionando e tornando seu estilo icônico e essencial no Fashion World.




Looks de Anna Dello Russo

Com um extenso e de dar inveja currículo como jornalista de moda Anna Dello Russo é a responsável por escolher todos os anos e todas as temporadas os melhores sapatos do segmento footwear. E para o verão de 2012 a Diva separou modelos E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R-E-S (E nada discretos!!)  que vão fazer os pés das principais fashionistas e celebs do mundo da moda. Confiram a galeria abaixo e me digam o que acharam!!!! 


Para começar, modelo em croco de Alexander Wang.

Modelo com influência apache  da Balmain.

Sapato com placa metálica da Yves Saint Laurent.

Sandalia que combina couro e metal da Pierre Hardy.

Sandália com tiras em formato de chamas da Prada.

Sandalia de flores da Sergio Rossi .

Sandália com salto cônico e tiras multicoloridas da Fendi.

Peep toe tropicalizada da Charlotte Olympia.

Peep toe de formas futuristas da Balanciaga.

Peep toe romântica com direito a apliações até o salto da Christian Louboutin.

E aii gostaram?





























4 comentários:

  1. Gostar?
    É pouco... arrasou, estou até agora segurando meu queixo de tanta coisa linda e de máximo bom gosto... Como gostaria de poder comprar todos, já que não posso, aprecio e me inspiro neles na hora de escolher os meus... Arrasou amore. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Amei! Realmente são lindos e nada discretos! O primeiro faz mais o meu estilo... E como diz a Hadyme, já que não posso comprá-los, irei ao menos me inspirar no modelo em croco de Alexander Wang! Ah, uma diquinha agora, quem sabe no futuro você não posso falar sobre sapatos belíssimos e números grandes :/ sim! Calço 39, é uma frustração quando vou comprar sapatos em CZS. Quando tem meu número, o sapato é feio :@ Dai, já sei que tenho que dar aquela pernada por todas as lojas da cidade pra encontrar alguma coisa decente! Queria muito um pé pequenininho, mas como Deus quis assim, amo meu 39 de qualquer forma! kkkkk' Beijos Lindo (:

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Hadyme, você é minha maior fonte de inspiração, os sapatos sao todos realmente liindos, Elianna Obrigado por você visitar o Blog e pelos coments, continue lendo, e principalmente dando a sua opnião que é importante e so vai abrilhantar mais esse Blog que é feito para vocês, quanto ao numero do sapato se serve de conforto eu calço 42, ASHAUHSUAHUS todos morrem! E eu super vou anotar a dica, vou falar de sapatos que tenham o numero que se encaixem com o seu e que tenham um preçinhobem amigavel! Beeijos liinda! :D

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado lindo! E estou adorando cada vez mais o site! Parabéns :D

    ResponderExcluir