sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Para eles...

Ola meus fashions queridos, hoje o post é muito especial, pois vamos tratar de moda para eles. Isso mesmo o assunto de hoje é moda masculina. Seguindo a dica do meu amigo Karlos, os meninos vão aprender hoje aqui no blog como adequar o prêt-à-porter a sua realidade física.
Todos sabem que existe aquele certo preconceito do homem sobre moda, por isso que o cuidado e a atenção são deixados um pouco de lado na hora dos meninos escolherem as suas roupas, o que é extremamente errado, pois todo mundo gosta de trajar uma boa roupa, que se adapta bem a você mesmo não admitindo isso, e mais as mulheres A-D-O-R-AM homens que levam a elegância e o bom gosto ao pé da letra então não tem nada haver deixar de ter uma boa “estampa” so por ter receio ou preconceito!

Sem duvida nenhuma o que pega na hora de cada homem escolher uma peça para compor o seu look é o tamanho da roupa, nada é, mas desconfortável do que ver uma produção, tanto masculina quanto feminina com algo sobrando para os lados, estufado, ou algo do tipo. A forma adequada de como as roupas se encaixam em seu corpo é o que vai fazer a diferença para se ter um visu de sucesso e estilo ou um desastre total.

Mas como é que você caro leito pode saber se a sua roupa não lhe assenta bem? Existem algumas dicas para identificar isso de forma rápida e eficaz:



·          *Camisas. Marcas à volta dos botões ao do peito, excesso de tecido à volta da cintura (deve haver uma linha reta de baixo do braço para baixo), as mangas devem acabar no inicio do polegar.
·         *Calça Jeans (cintura). Para encontrar as calças jeans certas não é fácil. Tem tudo a ver com o formato do corpo e com a preferência pessoal. Há quem goste de calças jeans muito justas porque acham que faz parte do visual e outros gostam do visual mais confortável. Independentemente disso a cintura deve ser sempre do tamanho certo, a calça jeans deve assentar perfeitamente na cintura ou ter uma folguinha leve. Pode comprar jeans um tamanho acima para dar aquele visual de gangstar, mas nunca mais do que uma medida acima senão é preciso apertar tanto o cinto que faz o material da calça ficar dobrado.
·         *Calça Jeans (comprimento). Outra coisa importante na seleção de uma calça jeans é o seu comprimento. A maioria das marcas criam 3 comprimentos: curta, regular e comprida – você escolhe conforme a sua altura. A bainha das jeans devem sempre tocar no sapato ou tênis e ter uma pequena dobra no fim sem ter excesso de tecido dobrado no final.
·       *  T-shirts e Camisetas. A coisa mais importante é não ter mais do que 1 centímetro da barriga à mostra quando esticar os braços para os lados e para cima. Se a camiseta fica desconfortável e começa a fazer dobras em sítios estranhos deixe na prateleira.

A foto ilustra bem o que foi citado acima, cada look segue a linha do corpo e não deixa nada sobrar, faltar ou apertado, dando a impressão de que o mesmo foi feito a medida para cada um, ou seja, a roupa tem que se encaixar a sua realidade física.

Por hora o Blog separou algumas fotos da nova coleção da Versace para a H&M (http://www.hm.com/us/department/MEN) que estão com um preço super acessível para quem deseja compra-los ^^ ou apenas para servir de inspiração, já que essa coleção é o tem/que/ter de 10 entre 10 fashionistas masculinos! Eu ameeeei! E você?
















Nenhum comentário:

Postar um comentário