sábado, 17 de dezembro de 2011

3º Edição do Fashion MOB

Ola fashions, vamos falar hoje sobre o Fashion MOB, um evento organizado pela Casa de Criadores que da chance aos novos talentos da moda e da arte mostrarem o seu trabalho e futuramente entrarem no cenário fashion.O evento que aconteceu dia 11 De dezembro, começou  na Praça Do Patriarca daí o pessoal seguiram ate chegar no destino final da “passeata” que foi a praça Ramos de Azevedo, onde o júri com grandes nomes atuantes no mercado como a Lilian Pacce entre outros escolheram os melhores de cada categoria.


Na categoria moda, o 1º e super merecido lugar ficou com o veterano do evento e baiano Gilber Lopaka que mostrou uma maravilhosa coleção inspirada nas tribos de taureges e criou vestidos longos, largos e esvoaçantes de tafetá e seda,alguns com detalhes trabalhados em paetês e cristais. O 2º lugar ficou para a estilista Carla Maria de Souza que criou uma coleção inspirada em “O Auto da Compadecida” toda trabalhada na mistura de peças antigas e novas, além disso, pode-se observar que as peças da coleção foi constituída em sua maioria com tecidos tingidos, cortados e logo após reconstruídos. O 3º lugar ficou para o pernambucano Jorge Feitosa que fez uma coleção inspirada em cima do tema “Um dia de verão em SP” eu particularmente não curti muito a coleção, a achei às vezes um pouco combalida, mas muiiiiita gente gostou e não é atoa que ele ficou em 3º. Os recortes da camiseta e de outras peças da coleção do pernambucano lembraram bastante as os edifícios de São Paulo e fizeram um pouco referência aos calçados viadutos da cidade. 

Carla Maria, o diretor da Casa de Criadores, Jorge Feitosa e Gilber Lopaka :)

O vencedor da 3º edição do FASHION MOB Gilber Lopaka
Coleção do estilista Gilber lopaka.


Coleção da estilista e 2ª colocada do FASHION MOB Carla Maria
Sapatos rendados de Carla Maria.

Coleção do estilista João Feitosa 3º colocado do FASHION MOB.

No evento também foram premiados, melhor vídeo onde o vencedor foi Ricardo Souza e na categoria arte Michele Pavão. Mais o destaque do evento mesmo foram os prêmios que o vencedor da categoria moda levou. Além do designer ter garantido um lugar na edição 2013 da Casa de Criadores, ele também faturou um estagio na equipe de estilo da Cavalera, um curso no IBModa, tecidos Vicunha e um prêmio de 5 mil reais! Legal neeh?? Bom, agora é a sua vez, me diga nos comentários o que você achou da 3º edição do Fashion MOB ^^



NÃO ESQUEÇAM DE PASSAR NA BIG LOJA E NA AFINS PARA COMPRAR OS PRODUTOS DE MELHOR QUALIDADE DE CRUZEIRO DO SUL SEUS FASHIONS, Kisses, Kisses, Kisses, Kisses bebês!! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário