segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Blush Me!!!

Olá seus lindos!
Que saudades de vocês!!!
Estive um pouco for por causa do Natal, que foi adorável... Muitos compromissos, compras, presentes, amor, família... Enfim, pura felicidade!!!
E vocês, como passaram? Imagino que fabulosos, não é mesmo? 
Afinal este blog é visitado por pessoas felizes e amadas, como eu neh?
Adivinhei, eu sei!!!
Então, estou agora assistindo o filme da princesa Gisele na Globo e achei ela muito linda, muito fofa... Eu adoro rainhas e princesas!!!!
Inspirada por ela, estou escrevendo este post que fala da cor da moda, o blush...



Sim, blush... saindo direto da cartela de cores de rosées e nudes, temos o blush.



Como sabem que somos, Marcone e eu, apaixonados por rosas e nudes, o blush envolve as duas cores em uma mistura angelical, apaixonante, digna de princesas mesmo!
Prontos?
Venham comigo, seus lindos!!
O tom entre o rosa e o champagne tem afinidade com o universo girlie, mas nãos e restringe à ele. Livre dos frufrus e babadinhos, o blush suaviza peças de shape rígido, como este vestido da Maison Chanel, compõe combinações sofisticadas em looks monocromáticos e assume o papel de novo básico ao lado de cores fortes.

Como se trata de uma cor bastante suave, a justaposição de texturas é fundamental para valorizar a produção. Observem o tun-sur-ton de Gwyneth Paltrow: o cetim do blazer ilumina o vestido opaco, O efeito pode se repetir com camisa de seda e calça de algodão, ou top de georgette e saia de paetês.

O blush sugere uma nova relação entre tons calmos e fortes. Ele cria uma sintonia leve e perfeita para o dia. O pink e o laranja causam um alegre choque, que é a cara do verão ao lado do blush. Com caramelo ou verde fechado, o resultado é mais discreto.

O vestido de couro de Marc Jacobs com a bolsa da sempre inusitada e adorável Kate Spade ficaram maravilhosos.


Look angelicais para o red carpet. Impressionante como o blush dá um ar de realeza nas produções mais sofisticadas. 



No make, a gama dos rosas se casa perfeitamente com o blush da roupa. Os tons devem ser um pouco mais acesos para que a pele não fique apagada. 


Outra dica importante é realçar bastante os olhos para dar um ar mais glamouroso à produção. Observe o make abaixo feito com produtos Afins Cosméticos.


E será que o blush combina com produções casuais para o dia-dia? Vejamos:


Just perfect, don't? A botinha linda você encontra na página da Karen Caetano, no Facebook, ela está na minha lista de amigos, verifiquem.



Espero que tenham gostado meus amores, um graaaande beijo de diva!!!
Smack!!!

Um comentário:

  1. Ai amiga que postagem linda e maravilhosa, amei a nova cor, ela é encantadora e super elegante, obrigado por nos ensinar cada dia mais e mais, te amo!! Beeijo grande :D

    ResponderExcluir