quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dicas para Conquistar de Vez a Mulher Ideal

Olá seus lindos.
Como chove esses dias, hein!
Amo chuva, me deixa nostálgica, calma, romântica...
É em clima de romance que decidi escrever esse post, dando dicas sobre como agir para conquistar a mulher dos seus sonhos, aquela pra casar!!!
Lembrando que não é pra te transformar num "pegador" e nem serve para aplicar com "periguetes", afinal, o padrão é outro.



Falarei sobre dicas incomuns, tradicionais, conservadoras, quadradas e até mesmo antiquadas para os dias atuais. Mas quando se trata de conquistar uma relação duradoura e verdadeira, os modismos e modernidades, convenhamos, não cumprem bem esse papel.
Então leiam e depois me contem o que acharam...

Treine seu olhar: Uma mulher de verdade, dotada de atributos que a fazem especial, daquelas que dá pra ter uma relação duradoura, com direito a filminho e pipoca em casa nos finais de semana, não são facilmente encontradas em baladas, bares, festas e afins...

Glup... vou ser massacrada por isso!!!

Não estou dizendo que quem frequenta estes lugares não seja "pra namorar" ou "pra casar" mas é que com a tão propalada igualdade de direitos, geralmente as meninas que curtem a balada querem mais é se divertir e não estão afim de compromisso sério. Tem exceções.

O que quero dizer na verdade, é que o primeiro passo é você treinar seu olho para encontrar a  mulher da sua vida nos lugares menos óbvios e mais inusitados que você nem imagina.
A melhor amiga, a colega da faculdade, a caixa do banco, a moça da loja da esquina, a florista e até aquela esquisitinha que não desperta a atenção de ninguém podem ter alto potencial de se tornarem a mulher da sua vida, então fique esperto e abra o olho!

A mulher perfeita não é a mais bonita, a mais sarada, a que se veste mais na moda, a mais popular... Geralmente é aquela que mais está atenta à sua necessidade e te completa de uma forma que você jamais imaginaria...
Assim ela precisará ser tratada de uma forma como você talvez nunca tenha pensado.

Invista: Depois que você treinou seu olhar para achar sua mulher, nunca paquere ou faça investidas óbvias demais. Não use cantadas nem vá logo mandando presentes para impressioná-la. Seja sutil, envolva, mostre-se disponível, compartilhe gostos, converse sobre suas preferências. Descubra mais do mundo dela e comece a se fazer presente nele para poder aumentar seu poder de fogo.

Peça-a em namoro: Após ter se aproximado gentilmente, sutilmente e delicadamente e tendo a certeza que ela poderá corresponder às suas investidas, faça o pedido.  Seja convencional, dê-lhe flores ou outro presentinho delicado e pergunte-a claramente "Quer namorar comigo?"
Mas só faça isso mesmo se realmente tiver a intenção de ter um compromisso sério com ela.

Conheçam-se mais: Depois de aceito, dedique as primeiras semanas a namorá-la, conhecê-la, divertir-se com ela e envolvendo também outras pessoas no programa. Nada de ir para intimidades logo de cara. Não, não é falso moralismo. É que a sexualidade exercitada fora de propósito e fora de momento pode estragar de vez uma relação que teria tudo pra dar certo.

Estreite Relações: Aproveite para conhecer a família dela e levá-la até a sua, mas  trate imediatamente de controlar sua santa mãezinha. Mães de rapazes sabem ser venenosas como ninguém quando se trata de defender seus "filhotinhos" da outra que poderá roubá-lo do seu ninho. E isso acontece com TODAS as mães, portanto evite deixá-la passar por constrangimentos tendo uma conversa franca e sincera com sua mãe antes de trazer sua linda à convivência com ela.

Controle seus hábitos: a partir do momento que você deseja conquistar uma mulher e travar relações com ela, saiba que uma isso exige esforço e dedicação. Ceder pontos de vistas, trocar costumes, melhorar conduta e caráter no intuito de fazer a relação dar certo e vocês homens são hiperdifíceis nisso... Credo, quando eu lembro que namorei um carinha que tinha péssimos hábitos, era supermal-educado, malvestido e cheio de maus costumes e quando eu falava, com intuito de ajudá-lo a melhorar, ele repetia as condutas pra me irritar, me dá nojo...

Ainda bem que fui recompensada e ganhei um príncipe...

Cuide do que fala: Jamais, jamais, jamais, jamais diga-lhe que está gorda demais, magra demais ou ressalte-lhe algum defeito de aparência de modo a constrangê-la. Se for realmente necessário alertá-la, peça para uma amiga de confiança fazê-lo. Ou faça, de forma que ela não perceba, ajudando-a a se superar. Convide-a para malhar, caminhar, dê-lhe de presente uma sessão de beleza e use outras artimanhas que nunca, jamais mesmo a façam sentir-se diminuída.
 Não falem muito sobre si vangloriando-se. Odiamos homens pavões que adoram se exibir.

Homens de verdade nunca fazem a mulher da sua vida sentir se feia ou diminuída. Pelo contrário, ele a faz sentir-se a mulher mais especial desse mundo. É importante para nós nos sentirmos aceitas e amadas.

Cuide dela: Seja cavalheiro, nunca sente-se ou sirva-se antes dela. Não beba o último gole de refrigerante da garrafa, não coma a última fatia de pizza. ofereça-a antes. Puxe-lhe a cadeira, ofereça-lhe sombra, lave a louça, dirija o carro, cuide das necessidades dela antes que ela peça.
Nós não gostamos de pedir... Precisamos que vocês identifiquem nossas necessidades e atendam-nas sem que precisemos implorar-lhes ou constranger-nos explicando-lhes o que precisamos. Isso se aplica para coisas materiais ou não.


Meu namorado moveria céus, terra e mares para me proporcionar o que eu preciso. Já me deus provas mais que suficientes sobre isso. Por isso eu o amo tanto.

Respeite nossos ciclos: Diferentemente de vocês, nós somos movidas por uma complexidade e intensidade bem maior de hormônios que, ao longo do mês alteram nosso comportamento.


O nosso mês é contado a partir do nosso primeiro dia de menstruação. É nesse dia que começa nosso ciclo hormonal. A menstruação é o momento em que o organismo sangra por conta da descamação (Descascar) do endométrio uma vez que não houve fecundação. Nós sangramos entre 3 a 7 dias, podendo variar de mulher pra mulher, mas é desconfortável, incômodo e dolorido. Portanto, respeite-nos e ajude-nos pois cansamos mais facilmente, temos dores e enxaquecas. Após a semana da menstruação, vem a melhoria do astral, estamos mais dispostas, mais ativas e mais organizadas. É nessa época que nos dá a "louca" de limpar e organizar tudo pois o cérebro fica mais analítico.

Na terceira semana vem nossa primavera, é a semana da ovulação, e a natureza com sua infinita sabedoria faz com que nossos hormônios nos deixam radiantes a fim de atraí-los para perpetuar a espécie. A pele, o humor, os cabelos, tudo melhora. Nos sentimos mais bonitas e atraentes, nossa temperatura aumenta e ficamos mais macias, a fim de sermos amplamente acariciadas e amadas. Bendita Natureza. Mas cuidado, se não desejar "perpetuar", é melhor se prevenir ok!

A quarta semana é o princípio do caos, se não engravidamos, o organismo inicia o processo para desfazer aquilo que seria o ninho do bebê no útero e aí ficamos ácidas, horrorosas, chorosas, tensas e neuróticas. É a famosa TPM ou Tensão Pré-Menstrual, ou seja, antes da menstruação.

Depois vem novamente a semana da menstruação e começa o ciclo todo de novo, por isso compreendam-nos e aprendam a observar nosso relógio biológico!!!!

Sejam organizados: Nada de pensar que porque somos namoradas, nos transformaremos em suas amas serviçais. Meu namorado organiza suas coisas, passa a roupa dele e ainda cozinha divinamente pra mim... Isso não é um sonho?

Sejam proativos: Detestamos homens preguiçosos, modorrentos, improdutivos. Tenham atitude, não esperem que tenhamos que tomar iniciativas, os homens da casa são vocês e nós odiamos fazer esse papel. Sejam macho alfa, que conduzem, que tem opinião, sejam firmes para que possamos confiar e seguir tranquilas.

Sejam cultos: Tudo bem, não precisa ser nerd porque amamos homens com pegada, mas estudem, ampliem seus conhecimentos, leiam, não façam cara de bobo quando conversarmos sobre o cenário político, sobre o filme do momento ou o assunto mais comentado. A internet está aí para suprir a falta de conhecimentos de quem ousar sair da mediocridade.

Cuidem do seu asseio: Cabelos lavados, pele limpa, sem gordura e sem cravos, axilas e partes íntimas sem pêlos, unhas curtas e limpas, mão macias, perfume adequado, roupas trocadas a cada banho são FUNDAMENTAIS.

Tire o escorpião do bolso: agora sim chegou a hora de poder dar presentes. Dê-lhe algo que ela goste e de uso pessoal. Sapatos, cosméticos livros e roupas são uma boa pedida. Ao levá-la pra comer fora NUNCA ACEITE DIVIDIR A CONTA, nunca mesmo. A não ser que já tenham bastante tempo de relacionamento e já dividam algumas coisas. Acontece de uma hora um ter dinheiro e outro não. Pra mim, homem que precisa que eu divida o que for com ele, contas, supermercado, cinema ou restaurante não servem pra mim.

Seja discreto:  Sabemos com certeza que vocês comentam e admiram outras mulheres, as da televisão e revistas com seus belos corpos ou até mesmo a gostosona do trabalho... mas evitem fazer comentários sobre isso na frente de sua namorada. Jamais deixe que se sinta diminuída perante outra mulher. Guarde a apreciação para o papinho com os amigos.

Lembre-se das datas importantes: aniversário de namoro, aniversário dela, primeiro beijo, primeira vez. Essas coisinhas são importantes para nós e se você tem dificuldade em lembrar, anote, agende no celular mas não esqueça nunca de comemorar.


Diga que a ama: desde que isso seja verdade claro, mas o que eu quero dizer é que não tenha vergonha e nunca perca a oportunidade de dizer o quanto gosta dela, o quanto ela é única e especial na sua vida. adoramos ouvir.

Espero que tenha ajudado... 
Comentem o que acharam tá?
Voltarei com mais dicas!
Beijos de Diva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário