quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dicas & Truques

Olá Amores...
Natal chegando hein? Já passaram na Afins Cosméticos para comprar seus presentinhos?
Então corre que ainda dá tempo. Tem umas sugestões incríveis de kits que o Alan fez. Eu indico os perfumes Loupe e Rubi... A cara da ryqueza!!!!
Se quiserem me dar de presente... vou amar!!!
Bem, passeei no shopping Via Verde e como era de se esperar, minha empolgação foi pouca. Achei pequeno demais (lol)... claro neah... não queria o Morumbi nem o Iguatemi...
Achei tudo muuuuuuuuuito caro. Sei que shopping é caro mas aqui foi demais... Faltou variedade também.
Mas vamos ficar felizes porque já temos shopping e a tendência é que ele cresça e melhore sempre!!!
Amei o fato de encontrar Kerastáse, muito mais caro que o comum mas pelo menos tem e também uma lojinha que vende M.A.C... já fiquei doida pelo meu Fleshpot e pelo Snob...
Ok, Via Verde à parte, a intenção deste post é dar para vocês uma dica incrível de beleza que todos e todas vão amar.
Todos já ouvimos que alguns produtos que são destinados à uma função acabam também servindo pra outras, inesperadas...
Pomadinha para hemorróidas é uma benção contra as olheiras, essa é clássica!!!
Mas hoje vamos descobrir o mundo maravilhoso de Bepantol.
Você já ouviu falar do remédio baratinho das farmácias Bepantol? 
Inicialmente ele é recomendado para assadura em bumbum de bebês, mas quem "frequenta" blogs de cosméticos sabe que esse remédio tem outras impotantes finalidades.


1ª delas, mais falada e recomendada: 
É o que existe de melhor para lábios ressecados.(BEPANTOL CREME).
Eu amo lip balms acho eles fundamentais, não vivo sem Carmex... agora quando você pega um frio de verdade, a sua boca não resiste e sofre... e ele queridos, RESOLVE. 


Pensando nesta primeira finalidade, foi desenvolvido o Bepantol em formato de Lip Balms, com protetor solar e tudo mais! Olha que lindo! Mas não encontrei por aqui, aliás, não sei se chegou no Brasil ainda. Se alguém souber me conta.



2ª finalidade:  Hidratação e brilho para os cabelos. (BEPANTOL LÍQUIDO)
Experimentem essa receita e depois me conte:

- Um pouquinho de Bepantol LÍQUIDO (coloque pouco, tipo 5ml, uma colher de sobremesa, muito deixa o cabelo pesado)
-1 colher de açúcar
-2 ou 3 colheres da sua máscara para hidratação dos cabelos
Aplique nos cabelos já lavados, deixe agir por 25 minutos (se possível coloque uma touca térmica) enxágue bem e pronto!



Fiz o teste e vi muito resultado! E olha que não sabia do açúcar, fazia só o Bepantol e Máscara para cabelo.. dizem que com o açúcar é ouuutro resultado. 

Bom ,fora estas duas finalidades principais as quais eu testei, por isso estou indicando, dizem que o remédio funciona também para olheiras (passe antes de dormir), cutículas ressecadas e até espinhas. 
Será? Não custa testar! Só não vale beber o remédio pois ele não emagrece, não modela o corpo, não some com celulites...! Hahahahaha!

Composição: Dexpantenol (Vitamina B5), metilparabeno, propilparabeno, bradsol, lactona e água purificada. (Hã? Oi?) Médicos e farmacêuticas entenderam, mas o truque do medicamento é o Pantenol, ou Pró-Vitamina B5 que tem alto poder de reconstruir tecidos epiteliais e o cabelo...


Experimentem a dica mas lembrem-se que ele é um medicamento, portanto, cautela.


Usem e me contem. Beijos de Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário