terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Karen Emporium

Bom dia, seus lindos...

Gostam de coisas exclusivas, de sair na rua com roupas, sapatos e acessórios e não ter a sensação de fazer parte de uma linha de produção?
Pois eh... eu também!!!


Porém, com a democratização do acesso à moda, está cada dia mais difícil sair por aí e não se deparar com looks similares ou completamente iguais.


Mas se isso acontecer, melhor agir com naturalidade e elogiar a outra pessoa pelo bom gosto de ter copiado você... Muhahaha!!!


Para isso não acontecer, vale a pena investir em produtos exclusivos e o post de hoje é sobre os sapatos da Karen Emporium, o e-shop muito descolado de uma menina muito simpática de Rio Branco, que atende pelo Facebook encomendas exclusivas de sapatos, vestidos, perfumes e cosméticos diretos de NY e Miami.

Karen Caetano

Karen Caetano

Eu já encomendei os meus e fiz uma seleção dos que mais gostei. Se animou? Vamos ver então:


1. Esse é top, nude e com brilhos, foi meu primeiro escolhido.


2. Cheio de fofurices, esse floral foi meu segundo amor.

3. Olha que gracinha este look oncinha.

4. Pura elegância o preto com strasses.


5. Always nude, nude forever.


6. Calçar um sapato branco é uma arte, mas com esse modelo não tem como errar.

7. Que loucura deliciosa um sapato de paetês.

8. Charmoso esse ladylike.


9. Impossível não amar este rosa com cheetah, será o meu próximo escolhido. Tudo haver comigo.

10. Um peep toe nude de arrasar.


11. Com esse, me sentirei uma verdadeira bonequinha de luxo.


E ai? amaram? A Karen Emporium também tem perfumes importados, cosméticos e muitas coisas que nós divas amamos ter. O custo médio dos sapatos é de R$ 200, 00 cada. Baratérrimo.

Aqui está o link do e-shop da Karen, divirtam-se e comprem bastante!!! Não esqueça de dizer que viram a dica aqui no blog!!!


Beijos de Diva!!!

Afins Cosméticos Cruzeiro do Sul - A marca escolhida por nossa Diva!!!

4 comentários:

  1. Amei, adorei todos os modelos.
    Já quero!

    ResponderExcluir
  2. posso dar uma opinião? a ideia do blog é muito legal, + esse layout ta poluindo o blog, muita cor, muita fonte diferente, isso cansa, demora pra carregar! ja q vcs falam de moda e elegância MENOS É MAIS! PESQUISEM POR TEMPLATES NO GOOGLE E ENCONTRARAM VARIAS DICAS DE LAYOUT!

    ResponderExcluir
  3. Olá Vall, você é sempre muito bem vinda aki viu????
    Obrigada amiga Tagarela pelas dicas. Você tem razão!!!! Também achei que o plano de fundo tava poluindo mesmo, mas é assim, aos poucos vamos aperfeiçoando!!! E a ajuda de vocês é tudo!!!
    Na verdade a intenção é que o blog seja artesanal mesmo, não desejamos nos profissionalizar...
    Valeu pelas dicas!!! passe sempre por aqui!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. São todos sapatos lindos, e elegantes minha irma amou e com certeza vai mandar pedir, parabéns amr pelo seu post, esta Divino :)

    ResponderExcluir