terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Kate Spade no Brasil

Olá meus queridíssimos fashions, hoje nós vamos falar sobre uma marca espetacular, que eu sinceramente não conhecia mas passei a admira-la. Quem me falou dessa marca foi a Diva numero 1 do nosso Blog Hadyme Arcadia e logo que eu a vi me apaixonei da cara. A marca é americana e a loja da Kate Spade nos EUA é um luxo.




Deborah Lloyd (diretora criativa da KATE SPADE)


Com esse conceito luxuoso e com uma coleção que é "genuinamente" brasileira devido a sua proposta, estampas, peças, cores e acessórios a Kate Spade agora abre uma filial no Brasil. A loja que fica na R. Bela Cintra, nos Jardins em São Paulo é super colorida e luxuosa, (A diretoria criativa da marca Deborah Lloyd, é fã declarada de cores!) além de conter varios elementos que tornam o ambiente aconchegante e divertido, como é o caso das multicores no piso e paredes e cataventos de diferentes tons e tamanhos que enfeitam toda a loja, que tem como ponto de referência a maison de Gloria Coelho. (Mega master não é gente?) Confiram as fotos da Loja:




Perguntada Perguntada sobre os motivos da vinda da Kate Spade para o Brasil pelo Blog Moda Spot da revista ELLE Brasil (Que eu amo!!) a diretora criativa da marca foi super concisa, disse que o principal motivo era o povo brasileiro ter bastante receptividade com as cores e estamparias propostas pela coleção, segura Deborah concluiu "E é claro que há também o fato de ser um mercado em constante expansão. Hoje em dia é loucura não olhar para o Brasil". Segundo a estilista quanto a distribuição de peças, 60% das que virão para o Brasil são da coleção de primavera e 40% das de outono, devido o cilma tropical brasileiro. O Blog fez uma galeria com as fotos da coleção Spring da marca Kate Spade, confiram e digam o que acharam:






E ai, Gostaram??





Nenhum comentário:

Postar um comentário