sábado, 3 de dezembro de 2011

O renascimento espiritual da Ferrugem

Depois de uma saída temporária do circuito Brasília Fashion Festival, um dos eventos mais importantes da capital, Fernanda Ferrugem volta com tudo para o top do mundo fashion e apresenta a sua mais nova coleção a Revolução dos Índigos para o alto verão 2012 de DF.
Fernanda Ferrugem "+FÉ" e com óculos da Marca ABSURDA (Inclusive eu tenho um igual e super indico, porque a marca ABSURDA tem modelos maravilhosos!)


A nova coleção da estilista busca promover a espiritualidade com uma certa mistura de artificialismo ao apresentar uma coleção que faz referência  as crianças índigos expressão que ganhou maior credibilidade  a partir da década de 80, onde algumas crianças teriam como capacidade habilidades especiais que as diferenciavam das outras. Com essa pegada de espiritualidade a estilista apresentou uma coleção com peças em sua maioria feitas de tactel e malha, além de utilizar materiais ecossustentáveis  nas suas criações, (O que serve de exemplo para os outros estilistas do cenário fashion!!) e um montante de estampas gráficas com cara de anos 90. Essa sem duvida foi a melhor coleção já feita por Fernanda Ferrugem que ao subir na passarela para ser ovacionada pelos happy fews presentes, mostrou em sua mão um pedido de “+FÉ”.  Visionaria! 













E ai gostaram?

PS: La em cima eu citei a marca ABSURDA que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado, inclusive o 1º post do blog foi sobre os oculos da Absurda , (se voces quiserem posso postar uma foto com o meu!), e o preço dos oculos é super barato, apenas 390 :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário