sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Olá seus lindos...

Cai uma chuvinha boa aqui enquanto eu me preparo para uma viagem até Feijó para ver meus parentes que já estão velhinhos...

Como vou ficar dois dias sem postar, vou me arrumando e escrevendo um pouco mais sobre o Boudoir.


Sinceramente eu A-D-O-R-E-I a explicação do Marcone sobre o Boudoir, ricas informações não acham? Ele arrasa... Divo!!!!
Então, vou postar algumas imagens para que apreciem um pouco mais este estilo que eu adoro e possam usar no dia-dia também!!!



A Maison Dior têm dado um banho de luxo em sua coleção. Todos os produtos da marca, cosméticos, perfumes, roupas e sapatos tem o estilo Boudoir.



Lembram quando éramos pequenininhas e nossas mães diziam: Não vá sair assim só de calcinhas... E que ricas eram nossas calcinhas... cheias de bordados e babadinhos...

Pois é, o estilo Boudoir sugere que, com muita classe, façamos exatamente o contrário. Coloquemos à mostra aquilo que antes reinava no espaço da intimidade. As rendas, os babados, os corsets. Tudo vem à mostra no Boudoir.


Obviamente não sairemos com calcinhas e soutiens à mostra por ai mas nos inspiraremos nas delicadezas que as roupas reservadas à intimidade nos sugerem.



Há uma predominância das cores rosa e preto, o nude (amo) puxando para o rosa chá também.


O estilo Boudoir me remete à época Vitoriana.










Está se perguntando se dá pra compor um look casual misturando elementos deste estilo? veja a imagem abaixo e me diga o que acha...



Para arrasar na balada:


Vejam que perfeição esse look da Marchesa.


Sugestões de acessórios delicados.



E aí? Gostaram? Espero que sim... beijos e um ótimo fim de semana!!!!

2 comentários:

  1. Liiinda postagem amoor, você como sempre arrasando em tudo, adorei e Diva é você meu anjo :D

    ResponderExcluir