terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Penteados Delicados

Amores faz tempo que eu gostaria de  postar sobre maquiagem nude, para dar aquele auxílio básico para as meninas que tem a mesma paixão pela cor e pelo estilo ladylike que nem eu, e acabei esquecendo....
 Mas tudo bem, época de festas, fim de ano, sempre tem um evento no horizonte né?
 Depois eu vou separar uns looks natalinos e outros de réveillon, até lá ficamos com esses lindos, maravilhosos e delicados... tudo no ritmo menos é mais!!!!
Diane Kruger é sempre Diane, e um olho esfumado com sombra marrom acinzentada e um toque de brilho dourado é sempre… bonito! 
Sobrancelha mais definida, blush rosa e batom idem completam!!!!
Adorei o rabo baixo, com frente quase “to nem aí” e leve volume atrás da cabeça – esse volume é legal porque muda um pouco daquele básico e passa um ar displicente, tipo "nasci linda assim"...
Amei a inspiração da diva Charlize Theron, para quem tem fios curtos.
 Essa onda é ideal, porque não fica muito armado abajur. É tipo um babyliss que despencou um pouquinho. O make tá bem simples né, sombra dourada/cobre e rímel, tudo o mais discreto e elegante possível.
Rachel McAdams sempre gracinha… make simples, mas bem mais legal que o da Charlize – deve ser por conta dos cílios com mais emoção (postiços). 
Nunca esqueço de uma lição que aprendi:visual tem que ter intenção.
 Penteado com intenção, cílios com intenção, maquiagem com intenção.
 Não significa necessariamente exagero, mas um certo cuidado extra! 
Voltando ao make, brilhos champanhe no canto interno, blush rosa e um batom que ficou meio sem intenção hahaha!!! porque saiu e craquelou um pouco (lipbalm Carmex, já falamos sobre ele + esfoliação de leve com uma toalha úmida + lipbalm Carmex de novo e aí o batom de boa qualidade costumam resolver essa questão).
Se ela tivesse usado batom Savannah Afins Cosméticos, isso não teria acontecido...
E o cabelo? Não consigo tirar o olho dessa mecha grisalha, simpatizo muito com esse tipo de mechas porque sempre desejei ser loira platinada.
 Quanto ao penteado, gosto da ideia também para quem tem cabelo médio/curto, já que é um preso sem volume de coque – tá mais para uma coisa pequenas mechas retorcidas, com o topo bagunçado sem ter que cair fios no rosto.

Aguardem as dicas para cabelos longos, cabelos volumosos, escuros e um tutorial de tranças maravilhoso...
Essas dicas foram inspiradas na Vogue Brasil podem ser usadas nos penteados de Natal e Ano Novo, gostaram?
Então comentem...
Beijos de Diva e não esqueça de dar uma conferida na maquiagem de Alta Definição da Afins Cosméticos...

Um comentário: