sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Presentes de Natal para Ele

Olá queridos!
Recebi a solicitação de uma amiga sobre o que dar de presente de Natal para o namorado, marido, namorido e afins e resolvi arriscar escrever umas dicas.
 Confesso que fico muito tensa com esse assunto porque eu justamente nunca sei o que dar para o meu... ele tem tudo... e tem alergia a umas coisas, não usa outras e aff... 
Dá trabalho pensar, não cair no óbvio camisa, gravata e cueca... mas ao final acaba sempre nisso.
Perfumes eu não arrisco porque tenho uma superstiçãozinha que dar perfume pra homem dá azar, e como o meu só usa Quasar mesmo, nem muda.
Então, vamos ver o que vai sair?
Estas dicas são para agradar a todos os estilos .

Dicas de Presente

1. Se seu namorado curte uma cervejinha, que tal dar um barrilzinho de 5 litros de presente? É supercharmoso e ainda enfeita a casa.

2. Uma caneca térmica bem descolada.


3. Um box de DVD com uma série legal tipo Dr. House.



4. Um CD personalizado com o playlist de vocês.


5. Um relógio moderno.

6. Uma noite especial com jantar à luz de velas, pétalas de rosas, massagem com óleo, striptease e você de sobremesa.



7. Um chinelo de marca.


8. Kit de ferramentas.


9. Um kit de banho charmoso para usarem juntos.

10. Camisa oficial do time de futebol dele, com o nome dele estampado.


E ai? Gostaram? Vou pesquisar mais e colocar novas dicas ok?
Beijos de Diva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário