quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Raia de Goeye para o Ano Novo

Olá seus lindos!!!
Estou por aqui amargando uma cólica infernal e pra mim nada melhor que escrever para vocês para poder ficar bem.
Isso me anima, me revitaliza. Ainda mais com o carinho o qual vocês tratam nosso blog, nossas postagens, as brincadeiras que fazemos... muito bom, o objetivo é realmente diverti-los!!!
Passei aqui agora para dar algumas sugestões bem simples para usar na virada de ano.
O post do Marcone sobre as cores das roupas foi uma verdadeira aula, amei... Ele é sempre muito caprichoso em tudo o que escreve, pesquisa, se dedica... amo esse divo!
E para quem, como eu, decidiu usar branco, selecionei dentre as opções de uma marca que eu simplesmente amo chamada Raia de Goeye, nacionalíssima e de muito bom gosto, algumas sugestões para que vocês possam compor seus looks da virada.
Como voltei de salvador bastante empolgada com as rendas brasileiras e o laise mesmo antes de fazerem esse boom na moda atualmente, resolvi me inspirar nessa pegada brasileira, baiana, afro-brasileira, tirada das roupas de trabalho dos nossos terreiros, que mães e filhas de santo usam em suas obrigações, para usar no dia 31, juntamente com minhas guias que ganhei de presente, vai ficar lindoooo!
Então, quer ver comigo o que aprontei?
Vamos...

A pedida são tecidos naturais como o algodão e laise e artesanais como a renda, modelagens amplas que facilitem o movimento, nos deixem à vontade e refresquem o calor. Inspirem-se nestes modelos.


Vestidos longos, cabelos e maquiagens naturais, sandálias rasteiras e jewelry artesanais complementam o look.

Mas se desejar algo mais sofisticado, este modelo é ideal.

               
Sou apaixonada pelos macacões. O cinto marrom quebrou o branco total com muita classe.


 Este é o meu escolhido, o que acham?


Ainda dá tempo de comprar o tecido e levar na costureira, copiando esses looks, afinal as modelagens são simples. A Big Loja está com uma gama maravilhosa de tecidos e com um laise lindíssimo que você poderá confeccionar uma peça moderna e cheia de estilo, pagando pouco!!!
Amaram?
Beijos de diva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário