terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Receitinhas

Bom dia Seus Lindos!!!!

Queremos facilitar sua vida e como sabemos que os leitores do blog são as pessoas lindas do dia-dia, inclusive donas de casa, mães de família e namoradas aflitas para agradar o amor e também meninos descolados que cozinham pra si e para as gatinhas, vamos também dar receitas...

Que torçam o nariz os haters blasé mas o blog é nosso e aqui tem de tudo!!!!

Então eu vou compartilhar com vocês o segredo da minha receita de sucesso!!!!! Escondida ao longo de 3 mil anos por minha família (hahahah, lembrei do amore agora), vocês terão a honra de conhecer!!!!

Esta sugestão é para um lanche em família, para comidinha da noite, agrada as crianças e à todos, é muito prática, não faz sujeira (há controvérsias quando sou eu que preparo) e é bem barata: Lasanha de Pão de Forma

Já querem?

Vamos Lá!!!!

LASANHA DE PÃO DE FÔRMA

Ingredientes:

1 e meia embalagem de pão de forma fatiado e sem casca (bordas)

2 latas de atum com molho rose

1 lata de molho de tomate

1 lata de creme de leite previamente refrigerado (somente o creme, sem o soro)

Fatias de queijo

Fatias de presunto

Orégano

Modo de Preparo

Misture em uma panela o atum e o molho de tomate, levando ao fogo até ferver. Após levantar fervura, desligue o fogo e vá acrescentando o creme de leite com cuidado para não talhar.

Espalhe no fundo de um refratário de vidro (pirex) um pouco do molho para não grudar o pão.

Organize as fatias de pão como se fosse a massa da lasanha, uma camada de pão, uma camada de molho, uma camada de queijo e outra camada de presunto até chegar na borda.

Cubra a última camada de pão com molho e com as fatias de queijo por cima. Acrescente o orégano e o que mais deseja e leve ao for para gratinar. Está pronto um delicioso lanche para toda família!!!

Dicas: Eu gosto de acrescentar ao molho azeitonas picadas, cebola picada e gosto de pôr na cobertura rodelas de ovos cozidos e algumas azeitonas inteiras. Fica delicioso. O atum também pode ser substituído pela sardinha em lata.

Fatiada, ela fica assim:

E aí? Adoraram?

Façam e me contem como ficou, aliás, me chamem para comer com vocês, seus lindos!!!!

Um comentário:

  1. Eu achei simples de fazer, curti muito. E gostei do texto de inicio também =) tudo de bom!!!

    ResponderExcluir