quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sapatos de Tirar o Fôlego...

Olá amores!

Estou muito feliz com a presença de vocês aqui no blog, não sabe o prazer que me dá saber que estão lendo o que está sendo escrito por nós para de alguma forma, alegrar a vida de vocês.

Só hoje até agora tivemos 53 acessos, e ainda são 09:00 da manhã.

Hoje postarei sobre sapatos da Solestruck.com lindos, não-usuais, fora do comum... Simplesmente de arrasar...

A Solestruck vende sapatos de várias marcas exclusivas e com designs diferenciados.

Se você achar estranho, não se preocupe... No começo espanta, depois apaixona... Dependendo do modelo pode até ser usado para compor um look diferenciado, na balada quem sabe...

Mas a verdade é que são muito lindos de se ver.

Querem apreciar junto comigo? Então vem cá...

Abaixo, a marca do sapato e após a virgula o modelo

#1. Jeffrey Campbell, Night Walk

Esse top shoe foi usado pela diva Gaga no Clip Marry the Night, e para alegria da mulherada sai por aproximadamente R$ 300,00 no site, só que no momento está esgotado, óbvio... Ele é absurdamente lindo e eu já estou na lista de espera por um exemplar.


#2. Haus of Price, The Neptune

#3. Jeffrey Campbell, Lela

#4. Jeffrey Campbell, Lita Spike

#5. Jeffrey Campbell, Hi Track

#6. Jeffrey Campbell, Rockaway X


#7. Finsk, 116-97

#8. Sam Edelman, Lorissa


#9. Jeffrey Campbell, Witt

#10. Iris Van Herpen X United Nude, Iris Shoe Laced
Então amores, sem fôlego? Pois é, visitem o site pois tem milhares de outros modelos assim de parar o trânsito, porém a marca Jeffrey Campbell ganha disparado no design, é a marca queridinha da Lady Gaga...

Ah: Hoje eu irei me maquiar na AFINS COSMÉTICOS para que vocês conheça a nova maquiagem HIGH DEFINITION (Alta definição) que é o máximo... aguardem!!!!!
Afins Cosméticos Cruzeiro do Sul - A marca escolhida por nossa Diva!!!
Bom dia a todos e até a próxima postagem, mais tarde!!!
Bjus de Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário