sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tarde de Beleza na Afins Cosméticos Com Maquiagem HD

Boa Tarde, seus lindos!

Como prometido, vou postar agora as fotos da tarde maravilhosa de ontem na Afins Cosméticos onde o TUDO-DE-BOM do Alan nos ensinou tudo sobre a maquiagem de alta definição da linha Savannah, me maquiou e ainda me deu presentes.

Eu ainda estou em transe pelo resultado maravilhoso que a base Paint Stick provocou... Sabe aquele efeitinho famoso "Redução de Ruído" do Photoscape que deixa qualquer pele lisinha... pois eh... Essa base consegue o mesmo efeito, só que na pele mesmo e não só na foto.

Para quem tem manchas, rugas e cicatrizes de espinhas é tudo o que faltava... Cobre meeeeesmo!!!

Pois então, chega de papo e confiram as fotos!!!

E depois passem na Afins para garantir o seu porque a quantidade é limitada.






































2 comentários:

  1. Nossa, adorei esse dia e adorei o make também, ficou tudo muito lindo, tudo muito maravilhoso! A-M-E-I Parabéns amore!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também, o Alan é um divo e para nós é uma honra sermos embaixadores da Afins...

    ResponderExcluir