terça-feira, 27 de dezembro de 2011

We Love Shoes


Olá seus lindos...
Calor?
Eu estou derretendo nestas férias! Aproveitando para estudar um pouco e atualizar as postagens para que vocês fiquem sempre perto do que é bom e do que nos faz feliz!!!
Visitem o blog todo dia pois o mês de janeiro estará cheio de novidades diária para sua diversão!
Como já conhecem nossa paixão por sapatos, não há nada que deixe as mulheres mais radiantes que um par novo, fiz uma seleção de sapatos divinos nas cores nude e blush que eu adoro que são cores do momento.
Tudo bem, sei que você deve estar pensando "Mas e o color block?"...
Não é segredo que eu não curto muito essa miscelânea intensa de cores, mas não reprovo ok? Moda é democrática, é apenas uma questão de gosto pessoal.
Vamos curtir juntos então?
Vem comigo...

Apenas para reverenciar o Mago, abrindo nosso desfile, o hour concours de Alex MacQueen, o que mais amamos:


E agora, tchãrãaaaaaaan... Desfile da Karen Emporium e suas cores pastéis...




































Gostaram? Dá para pedir pelo Facebook, na página da Karen Caetano...
Corre lá e garanta o seu pois são exclusivos...
Beijos de Diva!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário