segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Wishlist de Natal

Olá amores!!!
Estou de volta!!!
Minha viagem foi muito boa, estive com meus familiares, muito emocionante!!!
Agora, estou novamente aqui para trocarmos idéias!!!
Quero falar hoje sobre desejos de Natal!!!


Então, vou postar minha Wishlist natalina... lista de desejos, pode ser que o Papai Noel me ache uma boa menininha e queira me presentear neah?
E você? Já fez a sua?
Então, corre... eu te ajudo!!!

Vamos lá?

#1. Um novo Louboutin


Olha só que adorável esse novo modelo do nosso sapato mais amado!!! Incrível, coisa de lady mesmo. A mistura das cores preto e nude em contraste com a fabulosa sola vermelha ficou perfeita. Elegantíssimo. Há quem goste dos modelos escalafobéticos da marca mas eu sou clássica mesmo.

#2. Um Coffret J'Adore

O melhor perfume do mundo está apresentado em versões coffret, ou seja em lindíssimos kits que vem com mimos da Maison Dior. São muitos e lindos, então escolhi estes dois, o primeiro com a caixinha em couro que pode ser uma necessáire para o make e o segundo com essa bolsinha mimosa pra arrasar no Reveillón. Já quero!!!


#3. Uma Echarpe Louis Vuitton Rock Shawl Neck cor Nude

Parece que Grazi Massafera tem sido a embaixadora da marca no Brasil (embaixadora mesmo, embaixatriz é a esposa do embaixador ok?) e tem desfilado com modelos lindíssimos. Gostei bastante deste, na cor nude pois cobre as costas com elegância e se adéqua aos mais variados tons de roupa, combina com looks elegantes e informais com a mesma graça. Usaria com vestidos finos em uma festa e usaria também com meu jeans como abrigo em viagens. Que tal?


#4. Uma mala de maquiagem profissional


Ok, estou te ouvindo falar: Mas você já tem uma e tem milhares de palettes de maquiagem... Pois é... mas me diga qual mulher não fica louca com uma mala profissional com tantas coisinhas pra mexer e sonhar? Então torce comigo!!!!

#5. Um Iphone Cor-de-Rosa
Precisa mesmo explicar isso aqui????

#6. Um Trench-Coat Burberry Brit


Para mim esse é o trench-coat mais perfeito do mundo. A Burberry sabe exatamente como deixar uma mulher elegante e feminina. A sobriedade inglesa com feminilidade pura... Simplesmente adorável.

#7. Uma bolsa Birkin (Kelly) da Hermés cor Nude



A única coisa necessária a se falar desta bolsa é que ela era a favorita da Princesa de Mônaco, nossa diva de primeira grandeza Grace Kelly. Inclusive a bolsa se chama kelly em homenagem à ela. Pura elegância.


Vejam nossa diva usando um exemplar. Maravilhoso!!!


#8. Linha L'Occitane Cherry Blossom (Flor de Cerejeira)


Divino, esplendoroso, surpreendente... assim são os produtos L'Occitane... traz um poquinho de Provence pra nós. A linha Cherry Blossom é superfeminina e traz sorte. A flor de cerejeira para os japoneses é um simbolo bastante positivo. Além do mais, os produtos da linha são charmosos, com embalagens únicas e encantadores...
E ai? Gostaram? Espero que sim... Um grande beijo de Diva, cheio de carinho!!!!






2 comentários:

  1. Adoreei a lista amoor, principalmente o Louboutin e o Iphone rosa, são maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  2. posso dar uma opinião? a ideia do blog é muito legal, + esse layout ta poluindo o blog, muita cor, muita fonte diferente, isso cansa, demora pra carregar! ja q vcs falam de moda e elegância MENOS É MAIS! PESQUISEM POR TEMPLATES NO GOOGLE E ENCONTRARAM VARIAS DICAS DE LAYOUT!

    ResponderExcluir