terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Estilo GIRLIE ;)

Est

Oi seus liindos, tudo maravilha? Hoje vou falar um pouquinho para vocês sobre um estilo que eu amo que é o G-I-R-L-I-E. Acho que vocês já devem ter ouvido, visto, e com certeza se apaixonado por estilo maravilhoso, mas eu faço questão de falar sobre esse estilo aqui no Blog porque eu amooo mesmo, vamos lá??

O estilo G-I-R-L-I-E (Eu adoro fazer isso, rsrs) é ultra delicado e feminino e tem como inspiração e traços o lady like  e é usado diariamente pelas principais celebs de Hollywood, pelas it girls e fashionistas de plantão. Já amaram?? Tem mais é um estilo super, hiper, mega, master fofo com muita presença de lacinhos, fivelas e pingentes em forma de coração nos looks. 



Geralmente as it girls que aderem a esse comportamento  e estilo são garotas que amam o romantismo, um look arrumadinho e a cor rosa, além de estampas miúdas e florais que podem aparecer em vestidos comportados ou em outras diversas peças do vestuário que sejam inspiradas no estilo. 




O estilo girlie tem cores leves, estampasbem queridas, saias rodadinhas, cinturas marcadas, flores, mimos bem femininos, tecidos mais soltinhos e leves, além de um make suave para compor o look . A saia em “A” é a mais usada quando se quer recorrer a esse estilo e dão um toque e efeito delicado ao look.






E ai fashions amaram o estilo?? Digam-me nos coments, pois a opinião de vocês é muiiito importante!! Ahh e não se esqueçam de passar na Big Loja porque La tem peças incríveis que da para compor perfeitamente esse estilo e La na Afins Cosméticos também para conferir as novidades em perfumes, maquiagens e etc, um luxo. 



Beeeijos seus fashions :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário