domingo, 15 de janeiro de 2012

O que tem na sua necessáire?

Oi seus lindos!!!!!
Vamos começar a falar de coisas novas aqui no blog!
Teremos uma seção com as it girls do Estado, falaremos sobre temas polêmicos e vamos abrir as bolsas na série "O que tem em sua necessáire?"
Essa série de postagens vai atacar de surpresa as bolsas e necessáires das pessoas mais descoladas do nosso Estado, pra ver o que anda fazendo a cabeça dos fashions.
Decidi começar por mim... eu tenho várias necessáires, uma para cada situação.
 Tem uma de maquiagens, que não é bem uma necessáire mas uma mala profissional que acomoda meus batons, sombras, pincéis e tudo mais. 
Existe outra que é a de produtos pra cabelo, que eu levo nas viagens, quando vou ao salão, tem a da academia, que anda cheinha de teias de aranha pois academia que é bom, só na minha mente... Tenho que mudar isso, eu sei... Não é um exemplo de Diva. 
Tem outra só de remedinhos, porque como toda boa diva, eu sou meio hipocondríaca...
A necessáire que eu vou mostrar hoje é a que anda na bolsa, a do dia-dia, daí vocês entenderão o porquê do meu favoritismo por bolsas enormes... Hahaha!
Vamos lá?
Vem comigo...

1. Miss Dior Chérie - meu adorável perfuminho, que pelo fato de despertar lembranças muito intensas (sim, sou olfativa), havia deixado de usar por alguma tempo, voltou a ser o queridinho para a fim da tarde.

2. Mini Hidratante Love Spell Victoria'S Secret - essa mini lotion é um achado na hora que preciso repor o perfume ou a hidratação das mãos e do pescoço. Saio de casa originalmente com a Luscious Kisses mas reaplico a Love Spell porque amo muito.

3. Lip Balm Carmex - esse "todo bom" está em todas as minhas necessáires. Embora seja difícil de achar porque aqui no Brasil não vende regularmente, compro vários e deixo um em casa, outro na bolsa, outro no escritório... assim vai. Garante lábios macios e lindos.

4. Lip Gloss Beauty Rush Victoria's Secret - eu adoro os lip gloss da Lancôme, prefiro o Juicy Tubes mas como é bastante carinho, deixo só para ocasiões especiais. No dia-dia prefiro esse pois hidrata bem, é muuuito cheiroso e transparente, posso usar sozinho, sobre o Carmex, com Bepantol ou sobre o batom.

5. Liquid Soap Sexy Little Things Victoria's Secret - Um sabonetinho líquido muito delicadinho e cheiroso para momentos emergenciais.

6. Base HD Paint Stick Afins - Minha base preferida, desbancou a da MAC. Brinco que é meu Photoshop em bastão. Cobre todas as imperfeições!!!

7. Power Blush Guerlain - Meu pó facial multi-uso pois dependendo da intensidade pode ser usado como pó facial ou como blush. Esse eu uso no make de emergência e nos retoques durante o dia pois originalmente, quando saio de casa, o pó que uso é Givenchy ou Dior.

8. Máscara para Cílios Dior Diorshow Êxtase - Máscara maravilhosa (caréeeeeerrima, mas vale!!!) que cobre perfeitamente os cílios e me fez aposentar os postiços. Não borra!!!

9. Desodorante Rexona Clinical - A concentração de antitranspirante dele é a maior permitida para cosméticos, portanto segura bem o suor por até 24 horas. Aprovadíssimo por quem tem um dia-dia dinâmico como o meu. O Cheirinho é uma delícia mas cuidado porque mancha. Espere secar bem.

10. Álcool em Gel LifeBuoy - Excelente para higienizar as mãos e não resseca a pele. Indispensável meninas. Uso sempre.

11. Mousse Crackling Refreshing Água de Cheiro - Um hidratante ultrageladinho em forma de mousse, serve como um banhinho de emergência, deixa a pele superfresquinha e provoca um barulhinho craquelado (tipo crack crack!!!!) quando aplicado. Muito cheiroso e com um ar super vintage.

12. Água Termal de Vichy - Eterna companheira, assim como o Carmex, essa eu não dispenso por nada. Há anos compro e recompro pois é um produtinho milagroso e versátil. Borrifo no rosto pra refrescar, em picada de inseto, em alergias, no pós depilatório, após o make pra fixar... e por aí vai.

13. 212 VIP de Carolina Herrera - Um dos meus favoritos no momento, é o que uso no dia-dia pois é leve e discreto, sem deixar de ser marcante.

14. Batom Snob MAC - Batons MAC pra mim também são indispensáveis. Apesar do meu namoro sério com os batos da Afins, que eu amo, não dispenso meu MAC. O Habitual de alguns anos é o Fleshpot mas como estou na fase mais rosa que nude, o Snob está na liderança. Amo.

E aí amores, gostaram?
Espero que sim, é um pouquinho da minha intimidade e do meu jeito de ser para vocês.
Logo, logo, mostrarei mais cosméticos que fazem parte do meu arsenal de beauté.
E antes que os haters saiam vociferando que os produtos não são meus e que a foto foi tirada da net, aí vai outra versão, com meu documento pelo meio...



Beijos de Diva e Uma Excelente Semana Para Todos, seus lindos!!!!!

6 comentários:

  1. Amei os itens da sua necesserie.
    Não conhecia o item: 11. Mousse Crackling Refreshing Água de Cheiro + já fiquei doida p comprar.
    Beijos e Excelente Semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga a Água de Cheiro passou por uma reformulação e voltou com força total, com produtos excelentes. Esse mousse é uma coisa divina... vael a pena ter. Beijos e obrigada pela presença, aqui você é VIP.

      Excluir
  2. Adorei o post amiga! Ameeei master os itens da sua necesserie,Um Luxo! Você é uma Diva!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você um divo, seu lindo... Esse nosso projeto é master! Adoro trabalhar c vc!!!!! Te amo!

      Excluir
  3. Gostei mto do aniversário da Delícia e amei sua companhia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é mais que especial pra mim... te amo!

      Excluir