segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Óleo Poderoso


Boa noite seus lindos!!!!
Satisfeitos com o Ano Novo?
Eu sim... esse ano de 2012 será o ano da minha vida!!!
Espero que da sua também...
Comecei a semana um pouco chateada em saber que por causa da insuficiência de condições da pista de Rio Branco, perderemos o voo da madrugada, direto para Brasília. Isso será um transtorno para quem, volta e meia, necessita estar lá a trabalho...
Mas lamentações à parte, estou aqui para compartilhar com vocês a novidade que chegou para fazer a cabeça de todas as mulheres que, assim como eu, gostam muito de bons produtos e bons resultados.
Em um post anterior, eu havia comentado com vocês sobre o óleo de Argan, ou Óleo Marroquino, que é amplamente usado pelas árabes para deixar os cabelos divinos...

Para quem não lembra ou não leu a postagem, vou falar novamente dos benefícios do Óleo de Argan para a revitalização e restauração de cabelos danificados.
Vem comigo...
O Óleo de Argan ou Moroccan Oil é um óleo extraído de uma frutinha chamada argan, cultivada na região dos países árabes, que há milênios vem sendo usado como produto de beleza para a restauração, revitalização e brilho dos longos cabelos das mulheres árabes.

As pequenas sementes são prensadas ou maceradas artesanalmente para retirar o precioso óleo.
Por sua rica composição de elementos antioxidantes e hidratantes, o Óleo de Argan atua direto no coração da fibra capilar, restaurando as fissuras provocadas por químicas, poluição, tração manual (escovação) e secadores e chapinhas.
O resultado são cabelos hidratados, reconstruídos, com escamas alinhadas, o que produz um efeito de brilho incrível e o fim do ressecamento e pontas duplas.
Anteriormente, só era possível encontrar o Argan em produtos importados, o que dificultava o consumo e encarecia o preço.
Hoje, o Óleo de Argan já pode ser encontrado nos produtos de algumas boas linhas nacionais, porém, como falado antes, desconfie do produto baratinho que afirma conter o óleo...
Ficou com água na boca para hidratar sua madeixas com o Óleo Marroquino precioso?
Pois bem, eu já fiz minha hidratação... quer fazer também?
Minha mãe que trabalha com cabelos há algum tempo, está utilizando uma linha exclusiva de hidratação e realinhamento capilar como exclusivo Óleo de Argan.
É uma verdadeira plástica dos fios, recupera os cabelos ressecados, danificados, estragados e ainda é doador de um brilho incrível.


Mas veja bem, não se trata de escova progressiva, é um tratamento dos fios. Mas se desejar fazer uma progressiva, selagem ou definitiva ela também tem bons produtos, e o que é melhor, preço beeeeem acessível.

O custo da hidratação Realinhamento Capilar com Argan varia entre 60 a 100 reais, dependendo do comprimento e da textura do cabelo.
Mas é claro que os leitores do blog terão 15% de desconto à vista, ok?
Corre pra marcar a sua que a primeira carga do produto já está acabando...
Marque sua hora pelo fone 9954-9922 com Hysla.

Beijos de diva e boa hidratação!!!!

Um comentário:

  1. pra mim é novidade sua mãe trabalhar com cabelo..confesso que não sabia!!!porém, fico feliz!! e desejo muito sucesso a ela!!Oleo de Argan é realmnte muito bom!!! recomendo!!!eu faço a redução de volume a base de oleo de argan!!!fica ótimo!!bjos e boa sorte

    ResponderExcluir