quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CasaNostra Cosméticos

Oi seus lindos!
Que dia chuvoso hoje!
E que dia... que dia!!!
Acordei simplesmente sentindo dores no corpo todo, o único lugar onde não doía eram as pontas dos meus cabelos... 
E para completar, atingi o auge do inchaço.
 Nenhum sapato coube no meu pé, saí na classe, de havaianas, toda inchada parecendo uma monstrinha.
Bendita TPM que me provoca todos estes desconfortos, PAVOROSO...
Excetuando as dores e tensões, fui recompensada pois meus produtinho que comprei na Casanostra www.casanostracosmeticos.com.br chegaram hoje enfim!!!! Fiquei brilhando de feliz!
Como sabem, tenho Alopecia Androgenética, essa maldita alteração hormonal que vem rareando e afinando minha cabeleira ao longo destes 5 últimos anos. 
Foi uma mudança brutal pois tinha cabelos volumosos, brilhantes e lindos e de repente eles começaram desesperadamente a cair e a afinar, perderam o brilho e a textura de antes. 
Infelizmente a Alopecia é um tipo de queda que não se controla com produtos comuns mas com hormônios específicos.
Depois de descobrir isso com muito sofrimento, pois gastei boa parte do meu rico dinheirinho com todas as soluções, shampoos, cremes, vitaminas e tal que existiam, soube que apenas o Minoxidil e o Alfa-Estradiol produzem algum resultado significativo.
Assim encontrei um shampoo com uma concentração comercial de Minoxidil da marca Yang, japonesa, tradicionalíssima, que é comercializado aqui no Brasil pela Casanostra.
 Vou usá-lo antes de partir para o Avicis (Alfa-estradiol) para ver se consigo bons resultados.
Junto com o shampoo Yang, comprei também o shampoo Kayoah Mix, que é o top dos tops em fazer os cabelos crescerem mais rápido. 
Dez entre dez blogs de cabelos recomendam com louvor esse shampoo, se você quiser ver a cabeleira crescer rapidão. 
O Kayoah tem um mix poderoso de ervas e plantas que ativam a circulação do couro cabeludo e aceleram o crescimento dos fios, não tem sal e é super natural.
 Como os preços da Casanostra são altamente convidativos, baratos mesmo, comprei os dois para tentar recuperar meus fios de antes.

E eles chegaram hoje! 
O legal é que junto com os shampoos, que chegaram hiper rápido mesmo sendo por encomenda comum, a Casanostra me mandou também uns mimos deliciosos para me alegrar. 
Me mandaram um pacotinho de lixinhas de bolsa da MARCOBONI, estampadinhas, uma fofura, eu já as conhecia e sempre tenho comigo pois servem para emergências e são um charminho. Tem estampa de flores, frutas, bicho... coisa de Diva mesmo!

Recebí também um pacote de folhas para depilação de buço da marca DEPILART, que embora não tenha buço, adorei pois testei com minha mãe, super suave, cheirosa e retira até os pelinhos mais finos. Maravilhosa.

Fiquei muito feliz com as maquiagens que também vieram de brinde, um gloss superfofo na cor cereja da MARCHETTIS, uma sombra  iluminadora pérola lindíssima, cintilante e com uma cobertura perfeita da marca KOLOSS e o melhor de tudo, um corretivo verde, profissional, da marca COLOMBINA, que é uma marca líder em produtos artísticos, maquiagens para teatro e circo. Um deslumbre, sempre quis maquiagens artísticas profissionais. Super Recomendo.
Muito obrigada por tudo Casanostra!
Bem, não resisti e mesmo com todas as dores, com o medo de água que estava hoje, corri para o chuveiro para testar o meu Yang e fiquei superfeliz pois achei que ele ia ressecar meus cabelos. Puro engano.
 A embalagem é bem simples, discreta e objetiva pois o produto é importado do Japão e é reembalado aqui no Brasil.
O cheirinho não é lá essas coisas, cheira a ervas exóticas, matinho verde mesmo!!! A consistência é ótima, muito cremoso e denso, consegui desembaraçar os cabelos com shampoo acreditam? 
Deixei agir por alguns minutos para a raiz absorver o Minoxidil, enxaguei e passei apenas condicionador comum nas pontas.
O cabelo ficou muito bom, brilhoso e macio... ah... eu sempre subestimando a sabedoria japonesa. Eles realmente sabe o que fazem!!!! Acredito que vai dar certo.
Já o shampoo da Kayoah ainda não irei testar agora, usarei só quando terminar o tratamento com o Yang pois o plano é tratar para parar de cair, fortalecer, encorpar e aí sim fazer crescer!!!
As próximas compras na Casanostra já estão decididas, quero um Óleo de Argan importado (viciei nisso!) que é mais em conta que o MoroccanOil, vou testar. Quero também uma máscara hidratante da Kayoah.  E quero ver quais são os próximos brindezinhos que receberei!!! Amooo!!!
Meus amores visitem o site da Casanostra pois vale muito a pena, inclusive tem linhas de produtos profissionais excelentes!
Agora, cabelinho lavado, cheirando a matinho, vou dormir pois minhas dores estão a todo vapor. Beijos de Diva!!

Um comentário:

  1. Uau ainda não conhecia esse site, mais já dei uma olhadinha!
    Beijos e Sucessos Sempre

    ResponderExcluir