terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eu Testei!!! Dove Pós Progressiva

Olá Seus lindos.
Desculpem minha ausência  por aqui mas é porque ando meio doentinha e sem forças... mas a saudade de vocês é maior e estou aqui novamente para compartilhar com vocês mais um produto que testei e aprovei.
É o kit Dove Reposição de Queratina Pós Progressiva.

Embora meus cabelinhos não tenham progressiva, eu resolvi testar porque gosto de reposições de queratina e como amo a marca Dove, achei que seria bom... e foi mesmo.
Os produtos são uma gracinha, vem em embalagens mini com shampoo, condicionador, creme de hidratação e queratina líquida . Pra mim  que viajo bastante, as embalagens pequenas serão de extrema utilidade!!!

Mas vamos então aos produtos:
A fórmula
A queratina é a principal proteína da fibra capilar, quando esta fibra se danifica, a regeneração da queratina perdida não ocorre de maneira natural. Portanto, a Queratina Líquida é um dos destaques da nova linha Dove Pós Progressiva, já que, ao aplicar o produto diretamente nos fios, recupera a estrutura da fibra capilar dando resistência e elasticidade aos cabelos.
O Micro aqua-serun, presente na fórmula de Dove Pós Progressiva, também é um fator diferencial, tornando os cabelos mais hidratados por conter agentes condicionantes em sua composição e deixar o cabelo tratado pela progressiva em ótimas condições.
A tecnologia Vital Keratin, uma inovação de Dove, também está na fórmula do Creme de Tratamento da linha Pós Progressiva. A fórmula com Vital Keratin proporciona reparação interna dos fios, o que significa um tratamento de dentro para fora, cabelos bonitos e realmente mais saudáveis.
Os produtos da linha apresentam, ainda, formulas de shampoo, condicionador, creme de tratamento e Kit Reposição de Keratina com pH baixo, que têm alto poder reparador. Agem aumentando a integridade da fibra capilar e auxiliando na manutenção dos alisamentos químicos por mais tempo, aumentando o brilho e a revitalização dos fios. Por isso são os indicados para quem alisa quimicamente os cabelos.

Como usei:
1. Lavei com o shampoo, delicinha, cremosinho, cheirosinho.
2. Embora a embalagem diga para aplicar em seguida o condicionador, apliquei logo a máscara porque aprendi que condicionador serve para fechar cutícula de cabelo, então deve ser usado sempre por último.
3. Enxaguei e apliquei o condicionador.
4. Enxaguei, sequei com a toalha, tirei 60% da água com o secador, apliquei a queratina líquida (pouquinho pro cabelo não ficar duro), fiz a escova e pranchei.

Resultado M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Meu cabelo ficou cheiroso, macio, sedoso e muito brilhoso.
Como tenho pouco cabelo, acredito que a embalagem dê para 4 aplicações. Vale a pena.
O produto pode ser encontrado em supermercados (duvido que os mercados toscos daqui vendam) e em farmácias. Minha sugestão é a Pague Menos,que vai inaugurar, certamente lá vai ter.
Para aquelas que desejarem efeito mais duradouro, tem a linha maior, que faz o mesmo efeito.

Para quem faz alisamento químico, é uma beleza!!!
Espero que gostem.
Mil beijos de Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário