sexta-feira, 2 de março de 2012

Vamos aprender sobre MAC

Olá seus lindos!
Que saudade!
Estou curtindo muito minha gravidez mas os enjoos e o cansaço tem me impedido de ficar produtiva esses dias, por isso não estou escrevendo.
Mas não vamos ficar assim longe, ok?
Gravidez não é doença e aqui estou eu!!! 

Bem, algumas meninas me pediram para aprender sobre a maquiagem da MAC, amada, idolatrada, salve, salve, portanto, vamos ter uma sequência de postagens para aprender sobre batons, sombras, pigmentos, pincéis.
MAC é uma arte e precisa ser aprendida com muita paciência, por isso vamos começar pelo básico.
Fiz uma seleção dos batons mais populares, mais usados e mais queridinhos entre as divas, antes mesmo de mostrar para vocês os critérios de classificação que a MAC usa para orientar os maquiadores.
No próximo post, farei swatches dos batons e das sombras, classificando-os por categorias.
Vamos agora ficar por dentro do Top List dos batons.
A seleção foi feita por mim, de acordo com os que eu mais gosto e com os que vemos mais comumente nos lábios da celebs.









E ai? Curtiram? 
Perceberam como existem alguns que a cor do batom em si é bem diferente da cor que fica na boca? Pois é, por isso essas postagens são importantes para que possamos aprender a usá-los corretamente.
Um superbeijo de Diva!

2 comentários: