sábado, 12 de maio de 2012

Cruzeiro do Sul pelas lentes de Claudeir Rodrigues

Acriano, nascido na cidade de Cruzeiro do sul, 18 anos, Acadêmico em Recursos Humanos pela UNOPAR e Letras Vernáculo pela Universidade Federal do Acre, o jovem Claudeir Rodrigues é isso tudo e mais um pouco. Declaradamente apaixonado pela cidade em que nasceu ele realiza um belo trabalho na mesma, que ele diz ser hobbie mais já é coisa de profissional. Explico! Sempre que pode, ele tira diversas fotos das belezas da nossa cidade e depois divulga no seu facebook, twitter e Flickr, as fotos ficam simplesmente impecáveis, perfeitas mesmo, coisa de fotografo profissional. Perguntado sobre o qual a importância da nossa cidade e do trabalho que ele realiza na mesma, ele fez a seguinte declaração. 

"É com enorme prazer que venho falar da cidade de Cruzeiro do Sul, meu berço, onde eu nasci e me criei, o orgulho e o prazer que tenho de falar desta belíssima cidade não é apenas dependente de mim como também dos próprios cruzeirenses pois o orgulho de viver e presenciar as belezas que aqui existe é estampado no rosto de cada um cidadão que aqui vive. É através disso que tenho o prazer e a disponibilidade de fotografar Cruzeiro do Sul mostrando um pouco sobre a realidade e o cotidiano do dia-a-dia que vivemos e presenciamos as pessoas de outras cidades, estados e até mesmo do mundo, através das redes sócias e alguns meios e fontes na Internet". Vamos conferir um pouco do trabalho dele?? As fotos abaixo são apenas algumas das varias que ele possui no seu Flickr e no Facebook.











Fotos BY: CLAUDEIR RODRIGUES (Clique nas imagens para expandi-las) 

Se você gostou do trabalho do meu amigo Claudeir Rodrigues e que ver mais fotos da nossa bela Cruzeiro do Sul, basta seguir o fii nas redes sociais.

Segue o fii no FEICE / TUÍRER & FLICKR (No Flickr ele possui quase 160 fotos, Corre lá!)

Beijos e até os próximos posts. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário