quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fashion Rio de verão 2013, 2º Dia de Desfiles

Vamos ver o que rolou no 2º dia de desfiles do Fashion Rio de Verão 2013? Vem comigo!

Filhas de Gaia | Rio de Janeiro | Verão 2013

Fluidez foi à aposta para o Verão da grife Filhas de Gaia, tanto que o desfile foi dominado por tecidos leves e vaporosos. A saia foi a outra protagonista da marca, apareceu longa, midi e estrutura. A transparência apareceu com força no desfile, e já se prepara para sobreviver mais uma temporada de moda. E para arrematar muitos recortes e maxicolares coloridos que dão o glam final aos looks. 












Totem | Rio de Janeiro | Verão 2013

A Totem não fugiu a proposta de sempre da grife, apresentou na passarela um mix de estampas super bacanas e leveza nos tecidos das peças.  Estampas gráficas, transparência, fluidez, mix de tecidos esportivos e uma cartela de cores que passeia perfeitamente pelo branco, verde-menta, bordô e laranja, garantiram o sucesso do desfile. Palmas para a Totem! 
















Melk Z-Da | Rio de Janeiro | Verão 2013

O artesanal foi a palavra chave do desfile da Melk Z-Da, bordados, muitas contas, pedras coloridas, pequenos cristal e placas de metais apareceram na maioria das peças do desfile. A assimetria também se fez presente e deu bossa aos vestidos cheios de detalhes. A transparência apareceu em quase todas as peças, confirmando que continua a ser tendência pelo ao menos aqui nas terras Brasilis, assim como o mix de tecidos. A cartela de cores foi do off-white aos tons vibrantes com perfeição. Já somos #TeamMelkZ-Da.














Salinas | Rio de Janeiro | Verão 2013

Nunca se viu em qualquer outra edição do Fashion Rio, uma pluralidade cultural brasileira como a proposta pela grife Salinas. O desfile foi uma verdadeira explosão de mix de estampas (abacaxi, paisagens e etc são dessa leva). Recortes, babados estratégicos e as cores vibrantes como o laranja (que muitas vezes lembrava aos tons solares, bem a cara do verão mesmo1), verde, azul e rosa, garantiram o sucesso da coleção. Os acessórios foram um luxo a parte, já são must have! The face of Summer! 




















Cia Marítima| Rio de Janeiro | Verão 2013

Se depender da grife Cia. Marítima, o verão 2013 vai ser cheio de muitas estampas e cores super animadas. A grife usou e abusou do print (oncinha, floral e folhagens fazem parte dessa leva), as modelagens das peças dão a opção para todos os tipos de corpos e gostos, ou seja, um desfile de peças originais (porque não existe só um visual #46ÉLuxo!!). inda entre as propostas da grife, estão, caftãs com fendas, camisetas de paetês, tops, vestidos esvoaçantes e bordados. A cartela de cores passeia pelo azul-turquesa, amarelo e rosa.  























TNG| Rio de Janeiro | Verão 2013

O jeans, carro-chefe da grife TNG, surgiu nas passarelas nas mais diferentes formas e lavagens. Peças desgastadas (AMO) surgiram também como proposta. As calças vieram todas com um fator comum, a cintura alta. O jeans deu vida a outra peças como maxicamisas (Já podemosh começar desejar tudo?), shorts, vestidos, entre outras. E uma surpresa na passarela foi a presença da atriz Isis Valverde (A Semsuelem opss, Suelem de avenida Brasil). Sucesso e LUXO definem. 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário