sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fashion Rio de Verão 2013, 4º Dia de Desfiles

Quer conferir o que rolou nas passarelas do 4º dia de desfiles do Fashion Rio de Verão 2013?? Então vem comeeeego!!

2nd Floor | Rio de Janeiro | Verão 2013

A 2nd Floor abriu os desfiles desta sexta-feira, 25 de maio, com uma coleção inspirada em cowboys e no universo tropical.  Apesar de ser uma aposta difícil, a grife conseguiu sucesso apenas nos looks em que isolava o cowboy, cheios de franjas e alfaiataria. Os looks pretos e brancos do início são a melhor aposta: chics e sexy. Algumas estampas deixaram a desejar, mais não tiram o brilho do desfile da grife. Na passarela, vestidos de couro e chamois com cintura marcada e recortes a laser também marcaram presença. Nos acessórios, botas com salto carrapeta ganham abertura de peep-toe, propícia para os dias mais quentes do ano.






















Herchcovitch| Rio de Janeiro | Verão 2013

Nesta temporada do Fashion Rio, a moda de Alexandre Herchcovitch foi inspirada no multicultural (DNA da grife) e investiu em detalhes como estampas, bordados etc, claramente inspirados no Oriente Médio, que dão um toque luxuoso à sua coleção de jeans. Denim, seda e couro dominaram a passarela. As formas também seguem o estilo princesa árabe deluxe, com calças ligeiramente Odaliscas, pelerines e cinturas altas, além de lenços usados como recurso de styling. 

















Espaço Fashion| Rio de Janeiro | Verão 2013


A Espaço Fashion teve como inspiração para o Verão 2013, a Turquia e a banda de heavy metal Iron Maiden e juntou isso tudo ao mesmo tempo. Do Oriente, vem as peças em um tom de bege com desenhos de arabescos estilizados.  Já a parte heavy, pode ser percebida através dos tons de verde fluo e tecidos com aspecto plastificado.  Sobrou espaço também para os fluidos e assimétricos, must have da coleção. 


















Cantão| Rio de Janeiro | Verão 2013

A palavra chave da Cantão na hora de fazer as suas peças são conforto e leveza, nessa estação não foi diferente, a grife investiu em tecidos como organza e gaze de linho, tricô fininho e algodão (todos dessa leva). As formas das peças são clássicas (calças de cintura alta, vestidos salopete, blazer, camisa), e a cartela de cores passeou pelos tons: bege kraft, azul turquesa, amarelo, azul Klein e laranja.

















Lenny| Rio de Janeiro | Verão 2013

O verão 2013, da grife Lenny Niemeyer teve como inspiração as culturas que usam o corpo como expressão de arte. Daí a quantidade de prints fortes, que rementem a máscaras, a constelações e a grafites nas peças. Vestidinhos, saias lápis usadas com tops e ótimos chemisiers, com lapela de smoking também são as apostas da grife para a estação de temperaturas escaldosas. 






















E aí amadinhos, gostaram?? 









Nenhum comentário:

Postar um comentário