sábado, 26 de maio de 2012

Fashion Rio de Verão 2013, 5º Dia de Desfiles

Acabou mais uma edição do fashion Rio e você fica sabendo através do MV todas as grifes que desfilaram nas passarelas do ultimo dia do evento. Vamos conferir??

Poko Pano| Rio de Janeiro | Verão 2013

Salvador, na Bahia, foi à inspiração para a coleção de verão 2013 da Poko Pano, que está comemorando 25 anos nessa edição do FR. A marca levou símbolos da cidade, como as fitinhas do Bonfim e as imagens do Pelourinho, para biquínis e maiôs de shapes desde os mais tradicionais as hot pants. Outra aposta da grife foram as cores intensas e estampas típicas da paisagem brasilis. O styling, com colares de contas, e a trilha reforçaram ainda mais o mood baiano. 























OEstúdio| Rio de Janeiro | Verão 2013

Calças clochard, bermudas boyfriend e muita sobreposição – em sintonia com o vestuário de quem vive nas ruas –apareceram na passarela da OEstudio, camisas de seda com frases que lembram grafites e roupas supostamente improvisadas também marcaram presença no desfile. 















Andrea Marques| Rio de Janeiro | Verão 2013

Andrea Marques fez um desfile memorável no Fashion Rio de Verão 2013. A estilista sempre investe na moda para a mulher adulta (mas sem vulgaridade) e nessa edição não foi diferente. A ideia da coleção foi mesclar referências de culturas diferentes e cores, que vão das bem fortes, primárias, até o clássico PB. Calças ajustadas, saia lápis, corselet com peplum, vestidos de seda, as peças transparentes com Jacquard, além de camisas de seda sem mangas, marcaram presença no luxuoso desfile! Nós amamos!!!












Auslander | Rio de Janeiro | Verão 2013

Mais glam, menos street, a Ausländer mostrou uma coleção de verãocriada a partir da visão dos estilistas da grife, sem seguir tendências. Um verdadeiro mix de vontades e inspirações. De um lado, novos terninhos com paletós sem mangas e shorts floridos, perfeitos para escritórios descolados tomaram de conta da passarela. De outro, looks ajustados e com pontos de dourado, que davam um ar rock star às modelos. As camisetas com frases cômicas também apareceram no desfile, além de engraçadas eram de super bom gosto. 
















Triya| Rio de Janeiro | Verão 2013

O verão da grife Triya trouxe 22 estampas exclusivas, que reproduzem pinceladas e formas abstratas, e fogem das obviedades que estamos acostumados a ver nas passarelas do fashion rio e outras semanas de moda. A estilista apostou também em tops com franjas, recortes inusitados e ferragens inspirados nos anos 1980 e seus exageros. 

 



















Reserva| Rio de Janeiro | Verão 2013

Depois de quatro anos de ausência, a Reserva voltou ao Fashion Rio e trouxe consigo a sua marca infantil (a Reserva Mini) e a feminina Eva. A Eva veio com uma coleção leve e colorida, com foco nos shorts, macaquinhos e macacões. Amarelo, azul e verde foram às cores utilizada na cartela da grife.  Para as estampas a aposta da grife foi, florais, listras e poás. A marca propõe para os homens um verão de calças sequinhas e camisas e camisetas amplas. Para eles azul e caqui são as apostas da grife.




















O Fashion Rio não podia ter um final mais divertido não é? Hehehe. Quero agradecer a todos os leitores do MARCONE & VALENTINE que acompanharam a cobertura completa do FR aqui no Blog. Muito Obrigado! Vocês FORAM/SÃO Extraordinários. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário