quarta-feira, 27 de junho de 2012

Qual a MAIOR VILÃ de todos os tempos??

Quem acompanha o Blog Marcone &Valentine sabe muito bem que ele não fala só de moda! Hoje nós vamos lançar a seguinte questão "Quem foi a pior vilã da teledramaturgia?". Vamos fazer um breve comentário apresentando todas as nossas Divas odiadas dando a nossa opinião e nos comentários você vai fazer sua parte ok? Vamos lá. 

1- Odete de Almeida Roitman (Beatriz Segall) - Vilã de Vale Tudo. 
Um exemplo icônico de Vilã Diva e Phyna. Odeteeenha a própria enteada de Satanás, nunca precisou matar ninguém para ser considerada a maior vilã de todos os tempos da teledramaturgia tupiniquim. Sua malvadeza, preconceito, tramoias a fizeram uma vilã de grande sucesso. Dada como morta, a multimilionária que sempre desprezou a sua terra natal (Brasil) vive hoje no apartamento mais luxuoso da França, #CaraNaBR para todos que queriam vê-la por trás) com um verdadeiro boy magia, que está sempre a sua disposição para atender os seus desejos sexuais. Chantagista, envenenadoura de maioneses, fria, calculista, espancadoura de filhos, ryycaaaaah e a mãe que eu, você e Soraya Montenegro gostaríamos de ter Detinha (só para os íntimos Muahah), perpetuou a sua personagem na cabeça de todos os telespectadores. Como não AMAR essa que é a Dona do Mundo? 

2-Branca Letícia de Barros Motta (Susana Vieira) - Vilã de Por Amor.
A própria pombagira enviada por Satanás para atanazar a vida de muitos aqui na Terra. Branqueenha (Sou intimo dela, Bjo Brazeeel) além de ser considerada uma das vilãs mais fdps das novelas brasileiras é conhecida por ser manipuladoura e por maltratar os seus filhos (amo/SEREI). Branca é Diva, linda, maravilhosa e nada afetada, gostava de humilhar e desprezar as pessoas (Atire a primeira pedra quem nunca fez isso), armava diversas tramoias para prejudicar as outras pessoas gostando sempre de ver a desgraça alheia. Além de colocar drogas na bolsa de um pobre inocente, sua historia foi marcada por traições, maldades e por acabar de desgraçar a vida alheia. No fim desse comentário a unica questão que fica na nossa mente é, Satanás é você em pessoa? 

3-Laura Prudente da Costa (Claúdia Abreu) - Celebridade
Falsa, dissimulada e invejosa, Laura Prudente da Costa a nossa vilã predileta era hiper, mega, ultra maquiavélica. Por puro despeito e recalque porque teve um passado podre e a cara da pobreza, se faz de fan da diva Maria Clara Diniz (Malu Mader) e acaba roubando tudo da pobre moça(oi??) #CaraNaBr. Assim como todas as vilãs, se envolveu com um cafagostosogeste, e armou mil e uma tramoias para acabar com a protagonista da trama EIKE BISCATCHY. Laura entrou para o hall das vilãs mais poderosas da tv, por ter arrancado todo o patrimônio de Maria Clara, ter chantageado aquela deliceeenha do Fabinho Assunção (Que década é hojy?), por ter matado o empresario ryyyyyyquessemo Lineu Vasconcelos (Todash periguetes shora cá perda) e por ter levado uma surra iconeeeeeca de Clarinha, amo/SOU. Ela morreu no fim da novela com um tiro. Eike uÓ.

4-Maria de Nazaré Esteves Tedesco (Renata Sorrah) - Senhora do Destino
Como não amar Maria dchy Nazaré Esteves Tedesco Imaculada Conceiçaum católica apostólica romana? Como não amar esse exuzeeenho de Satanás, esse cruzamento Eike perfeito de Odeteenha com Lucifer?? Mendigam(KKKKKKKKKKKKKKKKK) como não amar??? Naza, Nazeeenha, "raposa linda, loura e felpuda" a nossa rainha das vilãs merece muito bem esse posto e a de megera mais amada das novelas Brasilis. Essa puteeenha (literalmentchy) simplesmente sequestrou uma criança, destruiu lares, maltratou sua enteada, matou seu marido e mais outras trocentas milhões de pessoas na escadeenha mais querida do Brazeel. Ela foi, é e sempre sera a nossa louraça gostosa, chantagista, psicopata, assassina, maquiavélica e terceira na linha de sucessão do trono de Satanás. Além de ter roubado a filha de Maria do Carmo Nazeenha seCÚ(oi??)estrou depois a Filha de Maria Izabel ou Lindalva (Que milênio é hojy??) a sua filha por roubação Muahaha. Completamente sem escrúpulos a Rainha da tesourada é a vilã mais icônica, poderosa e Diva da tv! #TodoshAMA. 

5-Beatriz "Bia" Falcão (Fernanda Montenegro) - Belíssima
Já podemos AMAR feat. VENERAR até a mortchy? Já podemos erguer um templo para essa Belissima Diva e atriz? Sim, Claro, Com certeza ou Obvio? Biazinha, a irmã siamesa de Odeteenha, é sem duvida uma das vilãs mais brilhantes que já existiu. Assim como sua erma em Cristo Odeteenha, Bia armou diversas tramoias e odiava as pessoas pobres (Brasileiros no geral). Maltratadoura de netas, maltratadoura de todas as pessoas que são menas que ela, maquiavélica, fria, calculista, tramoista, biscatchy, tarada por garotos jovens Biazinha múmia pré-historia forjou até a própria morte. Ela fez de um tudo na novela, no final fugiu e foi viver em Paris com o seu boy slave, tudo de bom, maravilhoso, Deus-grego Cauanzito (Todash DESEJA), até hojy vive dando no couro com ele #Oremos!!

6-Cristina Ávilla Saboya (Flávia Alessandra) - Alma Gêmea
O Satanás em saias #Define! Invejosa, mal comida, mal amada, mal resolvida, mau caráter, assassina, biscatchy, mulher de 1466516817 homens KKKKKKK, fria, despeitada, são só alguns adjetivos que definem a minha amigue Cris. Vilã de uma novela bastante envolvida com macumbarias e espiritismo, Cris comete diversos assassinatos só para ficar com Rafael, só para vocês terem ideia ela mandou matar a propria  prima, o resto da novela se quiserem saber procurem no google, pois não sou obrigado a estar resumindo em Cristo, enfim, para conseguir os seus objetivos, essa louca, esquizofrênica, psicopata chega a vender a sua alma para o cão (PS: Não é o cachorreeenho NOT, é o Diabu mesmo. Muahah) e no final ela morre tocando fogo na casa de Rafael e com o Diabo levando ela. Além de vilã, é a quarta na linha de sucessão do trono de Lúcifer. 

7-Leona Pasquim Montini (Carolina Dieckmann) - Cobras & Lagartos
Crente, ela não é a cara do biscathysmo?? #QueimaJeová. Loura, linda, BISCA, rycaaaaah, poderosa, sambadoura na cara da sociedade paulistana, Leona Pasquim, merece muito estar nessa lista, além de ser amante do namorado da própria prima, essa exú, foi capaz de fazer as mais diversas tramoia para ficar cá herança do tio (E quem não FARIA??). Psicopatissima ao extremo Leona arma acidentes, comete injustiças, tenta matar Duda e ela após incendiar a LUXUS com eles dentro e acaba morrendo esmagada por um pilar e melhor, ficando completamente carbonizada, como não AMAR??

8-Flora Pereira da Silva (Patrícia Pillar) - A Favorita
Como não amar essa vilãnzeeeenha que desdhe criança ja tocou fogo na sua irmã/best friend Donatela por puro recalque e despeito? Como não amar essa vilã que foi amante do marido da melhor amiga, engravidou de outro, deu o golpe da barriga dizendo que o marido da colegue era o pai da filha dela e logo depois matou o amante com três tiros de revolver??? Como não AMAAAAR ela ser presa por 18 anos, sair da cadeia, fazer a angelical, botar a culpa na ex-colegue, matar parte do elenco da novela, fazer a ex-colegue ser presa e comer o pão que o Diabo amassou?? Pois é, além disso tudo, Flora era calculista, estrategista, mentirosa, falsa, dissimulada e muito mais. Por ter assassinado o marido de Donatela, parte de elenco e ter cometido outros crimes, terminou a novela presa de novo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #CaraNoASFALTO, #CaraNaGrade, inocentando assim, a pobre vitima e inocente Donatela, uÓ néh? Mesmo assim Flora é considerada por muitos a vilã numero 1 de todos os tempos, e a 5º na linha de sucessão do trono de Satanás.

9- Verônica Tardivo (Paola Oliveira) - Cama De Gato
Uma das vilãs mais chic, poderosa, glamourosa e aterrizante que a teledramaturgia Brasilis já teve em todos os tempos, Verôniquita (só para os amigos mais próximos, se matem no RECALQUE feat. DESPEITO), planejou a morte do marido por pura ambição, mandou jogar ele no meio do deserto, casou com o melhor amigo dele, se separou, colocou a culpa todinha no amigo do ex marido e quando a sua mascara caiu por terra, tentou fugir do Brasil (EIKI POBREZA, em letras garrafais) porém foi presa no Aeroporto (#TodashDEBOCHANow KKKKKKKKKKKKKKKKK), fugiu da cadeia, matou grande parte do elenco, armou mil tramoias, foi presa novamente, condenada e terminou louca. Até hoje Satanás espera que ela morra para ostenta-la como esposa terceira. 

10-Tereza Cristina Buarque de Siqueira Maciel Velmont (Christiane Torloni) - Fina Estampa.
Como não AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR essa vilã que é cara da ryquezaaaah, do luxo, requinte, glamour e da sociedade pau(oi??)listana?? Como não amar, essa Deusa, Sereia da Núbia, Pitonisa de Tebas, Filha de Osíris, Soberana de Luxor, Majestosa Rainha das Terras Fertéis, Rainha do Nilo, Magnânima de Tebas, Divina Ísis, Poderosa filha de Rá, Poderosa De Gizé, maquiavélica, assassina e maltratadoura de filhos e mordomos slaves?? Hhahaha Tereza Cristina, fã assumida e filha de Nazaré Tedesco e de Satanás(por um pequeno deslize da parte dele) alavancou a audiência do horário nobre e se tornou uma vilã tão icônica quanto sua mãe postiça NAZARÉ. Pobre no nascimento, porém sortuda, virou herdeira e filha adotiva dos Buarque Siqueira, loucamente apaixonada por Rene Velmont e obcecada por não ser feliz como PEREIRÃO, cometeu uma serie de assassinatos inspirada em sua mamis TEDESCA, tramoias, babados, confusões e histerias. Sempre sarcástica e irônica, maltratava o seu mordomo slave Crô que no final herdou sua fortuna. Como o seu Deusismo não permitia que ela morresse voltou das cinzas, rycaaah, mais phyna e morena! #CaraNaBRPereirão. Reinou no final da novela, poderosíssima!  

11- Rosana Brito Delaor / Carolina Brito/ Verônica Delaor (Talita Castro) - Amigas e Rivais
Considerada por muitos a própria reencarnação de Satanás e a pombagira maior das vilãs brasileiras, Rosanita só fez sucesso e se perpetuou na memora de todos como satânica por ser uma personagem mexicana, cosplayada para o Brasilis. Louca, maquiavélica, transtornada, ambiciosa, psicopata e invejosa, chegou a esquartejar uma de suas vitimas. cometia assassinatos com muita frieza, se amava acima de tudo e não aceitava traições. Foi responsável pela morte de 99% do elenco, sendo o 1% restante personagens principais e seus pares românticos. Desequilibrada ao extremo, ficou louca no Final da novela, louca daquelas que setam na própria merda e se tornou uma vilã memorável. Hoje em dia ela comanda todos do Hospício, é ansiosamente aguardada por Satanás para reinar com ele como sua infiel esposa u.u e é copiada    por todas as outras vilãs existentes. 

12- Soraya Montenegro Montalbán De La Viega (Itatí Cantoral) - Maria Do Bairro
Ai como eu amoooooooooooooooooooooooo/SOU Soraya Montenegro. Soraya DIVA, RAINHA é a pior, má, ruim, sanguinária, grosseira, pedófilaalcoólatra, vilã que já existiu na face da Terra. É o ser mais maquiavélico que existe, depois do próprio Diabo e o Anti Cristo (sendo essa considerada a segunda filha do cão), ainda restam aqueles que dizem que ela não passa do Diabo em pessoa no corpo de uma mulher. Sua primeira (e única) aparição foi na novela Maria do Bairro no SBT, uma novela mexicana estreada pela imunda Catadora de Lixo Thalia. Ela fez o Inferno na vida da catadora de porcarias, marginal, ralé, morta de fome, ladra, porquinha e suja,Maria, a protagonista da trama.la é filha de Calíxta (a Bruxa do Demônio) com Satánas e hoje governa o inferno junto com seu pai Lúcifer, o Senhor do Mundo dos Mortos. Sobrinha de Dona Vitória De La Vega, o intuito de Soraya era casar-se com Luíz Fernando De La Vega, seu primo, e adquirir a fortuna dos "DeLas Vegas La Vega" só que as coisas não são um mar de rosas e assim que a Maria do bairro a "maldita catadora" e "morta de fome" entrou em seu caminho seu destino não foi o mesmo, ela teve que fazer de tudo para que a "marginal" não ficasse com o ricosso, e o fez. Ela matou, sequestrou, forjou a própria morte, maltratou a pobre "Aleijada" Alicia como ela mesma chamava (que fique bem claro isso), estapiou pessoas, fez pacto com seu Satanás e o tinha como protetor e amigo e por fim, acabou morta e carbonizada, hoje vive ao lado do seu pai Satanás e pretende mata-lo para assumir o seu trono. Ele apenas se ORGULHA da filha. 

13- Maria de Fátima (Gloria Pires) - Vale Tudo
Jovem inescrupulosa e com verdadeiro horror a pobreza (Bazeel). Vendeu a unica propriedade da família e fugiu para o Rio de Janeiro. Aliou-se com uma pessoa bem mansinha, Odete Roitman (Beatriz Segall e a número 1), nos planos mais maquiavélicos. Se final foi casar com um príncipe italiano. Todash copiando ela! 

14- Raquel (Gloria Pires) - Mulheres De Areia
Que ano é Hojy?? KKKKKKKKKKKKKKKKKK, Gloreeenha brilhando dchy novo aqui na lista das vilãs nééh peeople? Como #LHE #DAR(oi?) com tanto maleficismo KKKKKKKK. Quelzinha (para íntimos, ou seja, eu!!) faz cosplay (mentchera!!) da Diva maior Paola Bracho ao ser uma gêmea má em Mulheres de Areia. Invejosa e traiçoeira fez de tudo para estragar a felicidade de sua irmã, a doce Ruth. Roubou o pretendente da irma, fez diversas armações e humilhações contra a sua irmã, e no final ZZZZZzzzzzzZzzZZZZzZZZZZzz morreu em um acidente de carro.

15- Marta (Lília Cabral) - Páginas da Vida
Uma vilã PODRINHA, mais que por pura pena a gente comenta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Completamente amargurada e mal comida, essa mulher foi capaz de atrocidades como desprezar a propria filha que estava gravida de gêmeos e com a morte da jovem doar uma das crianças só por ser portadora de Síndrome de Down, por não querer cuidar de uma criança mongoloide, como ela mesma dizia. Desprezava o marido e foi capaz de fazer diversas tramoias na trama (Pesquisem no GOOGLE para saber mais pois já é 12:59 da madrugada, faltam duas vilãs, eu tenho que acordar cedo daqui a pouco e a minha mãe está dando altos shows porque eu ainda estou no PC uma hora dessas KKKKKKKKKKKKKKKKKKK) #VoltandoAoAssunto, Marta ficou louca e por seu desempenho como atriz foi comparada a Merys Streep (Tadinha dela) KKKKKKK. 

16- Carminha (Adriana Esteves) - Avenida Brasil. (Novela atual do horário nobre) 
Menino e Menina, vou tchy fal uma coisa pra vocêis, essa Carminha é o cão bebendo água de coco deitada na rede. Extremamente hiper, mega, ultra maléfica, Caaaarmeeeeenha Lucia KKKK, foi capaz de tramar roubo dos ex e atual maridos, abandonar duas crianças no LIXÃO, planejou o seu sequestro e roubos na mansão com seu amante Max (Marcelo Novais) e vive usando da dissimulação para enganar as pessoas em sua volta. Como a novela ainda está no ar, varias especulações são feitas sobre o fim de Carmeeenha. Qual o fim que você deseja para ela caro leitor que jé uma vilã icônica da teledramaturgia Brasilis? (Aguardando respostas nos coments KKKKKKKKKK) 

17- Paola Bracho (Gaby Spanic) - A Usurpadora 
A nossa RAAAAAINHA, DIVA, MARAVILHOSA e maior vilã que o mundo já viu, é a filha segunda de Satanás e gêmea siamesa de Soraya Montenegro, sucessora da linha de princesa e posteriormente RAINHA MAIOR do inferno. Paolita (para intimissimos) é uma mulher perigosa, ambiciosa, ryyyyyyyyyyyyyyquisima, Diva, maravilhosa, perfeita, linda, poderosa, maquiavélica e completamente infiel. Gosta de curtir a vida intensamente e transar com o máximo de amantes ricos possíveis, principalmente de traçar os tiozões, Entrou pra família BRACHO quando casou-se com o seu marido songa-monga Carlos Daniel. seu maior hobby é trai-lo com mais de 21821272727221222162162626266216181129812 amantes latinos em notches calientes pelo mundo a fora. Tem ódio mortal da sua irmã Paulina, e busca a ryquezaaaaaah a cada segundo do dia. É a mais PODEROSA de todas as vilãs e TODAS a temem, morrem de medo de ser envenenadas por Paolita e morrem de inveja e recalque de seu patrimônio e PERFEIÇÃO. 


E aí leitores, o que acharam? Depois de cada descrição, digam nos comentários quem dessas (ou uma que não esteja aqui) foi a MELHOR, MAIOR e MAIS PODEROSA/DIVA/PERFEITA VILÃ de TODOS OS TEMPOS. Beijos e até os próximos posts. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário