segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A volta da Usurpadora.


tudodenovelas | Novela "A Usurpadora" - Parte 2


Amanhã vai começar a reprise de uma das melhores produções já feitas pela Televisa, a novela Usurpadora. Mas você se lembra dessa historia que parou o Brasil e nos fez pedir mais e mais e mais? Você lembra dessa historia que perpetuou para sempre o nome da Gabi Spanic como uma das melhores atrizes mexicanas de todos os tempos e eternizou para sempre a vilã mais amada do mundo ‘Paola Bracho’? Não? Então menina, faz a bee glamorosa,  pega 1 Chanel poderosa, faz a ryca, a phyna, a de berço e sangue azul, mostra que é 1 verdadeira dama da high soçaitchy e veeem comeeego pfv  que eu como 1 fã assumido vou fazer 1 spoiler básico/babado AND the face of RYQUEZAH para vocês agr. Me abraçaaaaa!

AUsurpadora Chamada Vídeo SBT Mania: Segunda Chamada da volta de A Usurpadora

Paola Bracho la usurpadora 23880630 780 469 A Usurpadora vai substituir Maria Mercedes no SBT



A historia começa mostrando a songa-monga insuportável (Obrigado NAZARETCHY TEDESCA) e sweet d+ pro meu gosto Paulina, uma moça honesta e de vida simples, sem muitos recursos financeiros,  (para Ñ dizer pobre q se fosse brasileira ia viver na VINTCHEANDFIVE d Março as 24 horas do dian batendo perna) que vive com a mãe em uma pequena choupana  (pfv cosplaya da Marimar apenas) no litoral, e trabalha como arrumadeira em um clube chique da cidade. Ela passa por uma fase difícil, devido a uma doença grave da mãe, dona Paula (chegando nesse ponto do meu spoiler vc já pod perceber q Paulina Ñ era 1 pobre santa, ela era 1 pobre com espírito d rycah, daquelas q traz o nome d família d anos atrás e vc com certeza Ñ deve estar nem 1 pouco interessado nessa observação né? 1 BJO). A situação dela é tão delicada que até os médicos perderam as esperanças. (Ai gemt vou conta pra vcs q eu APENASH AMO D+, o fato de as novelash mexicanas Ñ serem nenhum pouco dramáticas #SóQÑ)




Já Paola é uma jovem (PAUSA PARA AS MINHAS RISADASH ETERNAS FEAT. COSPLEIAS D SORAYA MONTENEGRA, faltou só colok virgem + Imaculada) senhora fria(AMANDO DMAIS APENAS), calculista(AMANDO MODE ON), aventureira e de muitos amantes (POFT, JÁ PODEMOSH MANDAR ERGUER UM ALTAR BABDO TODO TRABALHADO NOS ISVAROSVIQ feat BANHADO A OURO? BGADA!). Casada com Carlos Daniel (+ conhecido como o Tufão (Cada país tem o Tufaa q merece)mexicano) ela gosta de ser independente, é rica e da alta sociedade (DANDO oi? apenas 1 leve and small pausa nesse spoiler tenho 1 perguntchenha para fazer  pra vcs pobres mortais. COMO Ñ AMAR FEAT. VENERAR FEAT QUERER SER PAOLA BRACHO MEU BRAZEEEEL??). O marido de Paola tem dois filhos do primeiro casamento, que vivem na mansão dos Brachos com a avó, dona Piedade (Mais conhecida no México como cana brava, alcoólatra safadsheeenha q apesar d mais old q a hebe camargo + Dercyseeeenha era chegada numa pinga babado. + QUEM NUNK?)





Da família fazem parte ainda a irmã de criação, e o cunhado, Willy (AQUELE CARA MESMO q fesh mta mulher se 10cabelar completamente AND desejar mto o edy dele trancafiadash dentro d 1 banhero fazendo 1 coisa q Ñ pod ser citada aq porq o meu FB é d famileaa) que, por sinal, é também é um dos amantes (AVENIDA BRAZEL MEXICANA? SIM, COM CERTEZA, CLARO ou MUITO OBVIA?) de Paola. Todos eles conhecem o caráter duvidoso da nova mulher de Carlos Daniel, com exceção do próprio. Apaixonadokkkk, o bom-moçoKKKKKKKKKKKKKKK não acreditakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em uma palavra do que lhe contamkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



A convivência com Paola afeta negativamente muita gente, inclusive Dona Piedade, que se transformou em uma dependente do álcool e deseja que todos alimentem seu vício. Mas chega o dia em que se cruzam os destinos de Paulina, a moça do bem(Aquela q faz caridad, ajuda as velhina passar na rua, carrega sacola querendo ser gemtil, amansa corno  e etc); e Paola, do mal (aquela q adora procrastinar, é mto bisctahy, damça numa buatchy até o chão no poly dance. QUEM NUNK?, rasga dinheiro, é a afilhada primeira d satanás e SAMABA NA MINHA, NA SUA E NA CARA D TODA 1 SOCIEDADE APENAS.) 


20121123153822 A Usurpadora está de volta a partir do dia 10, confira as fotos

20121123154109 A Usurpadora está de volta a partir do dia 10, confira as fotos

20121123154121 A Usurpadora está de volta a partir do dia 10, confira as fotos


20121123154132 A Usurpadora está de volta a partir do dia 10, confira as fotos


20121123154247 A Usurpadora está de volta a partir do dia 10, confira as fotos

Ao notar a absurda semelhança entre as duas, a megera resolve armar um plano: se livrar do marido sem que ele perceba, transformando, assim, a doce Paulina em sua “usurpadora” (COMO Ñ AMAR GEMT?). A arrumadeira, no entanto, não aceita a proposta. Paralelamente a isso, a família Brachos vive outro dilema: a fábrica do clã está à beira da falência. A saúde de dona Paula também se agrava e Paulina se 10sespera, pois não tem dinheiro para comprar os remédios que a mãe precisa.






Ela então pede um empréstimo ao patrão, mas, diante da negativa, sem outra saída (COMO ASSEEEEEM SEM OUTRA SAÍDA? E A PROSTCHETUIÇÃO AND VENDER DROGASH ESTÃO PODY?), Paulina se vê obrigada a pedir ajuda a Paola, que se aproveita da fragilidade dela e volta a insistir na troca de identidade. Vítima da ambição de Paola, Paulina é até acusada injustamente de roubo e se vê obrigada a aceitar a troca para não ir para a cadeia.










Para reparar seu erro, Paulina se dedica a cuidar bem da família Brachos. Apoia Carlos Daniel em tudo, ajuda a salvar a fábrica da falência, é muito amorosa com seus dois filhos e trata com carinho a vovó Piedade, que se livra do vício do álcool. 


Carlos Daniel então acaba se apaixonando por ela, sem saber que se trata de outra pessoa. Um ano depois, cansada de suas aventuras, Paola decide voltar (LINDA, PODEROSA, AMADA, FASHION, RYCAH, PHYNA e acema d tudo PODEROSA) para ocupar novamente o seu lugar e Paulina é desmascarada. E aí então… VOCÊS DEEEM UM GOOGLE OU ASSISTAM TODOS OS 20 CAPITULOS DA NOVELA PORQ EU N SOU NEM OBRIGADO . 1 BJO NO RECALQ.



Algumas curiosidades sobre a novela maish AMADA do Brazeeel:
1-      La usurpadora ou A Usurpadora como as pobre brasileira ta acostumada chamar, é uma telenovela mexicana que foi produzida pela Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas de 9 de fevereiro a 24 de julho de 1998, em 102 capítulos.
paola2 Fotos de Paola Bracho   A Usurpadora

2-      No Brasil foi transmitida pelo SBT de 22 de junho a 9 de novembro de 1999, em 120 capítulos, às 20h e reprisada em 2000, 2005 e 2007.

paola3 Fotos de Paola Bracho   A Usurpadora

3-      É um remake da novela venezuelana La Usurpadora, da RCTV, exibida em 1971 e protagonizada pelos atores Raúl Amundaray e Marina Baura no papel das gêmeas.
4-      A Televisa já havia realizado uma versão para esta novela em 1981, sob o título de El Hogar que Yo Robé. Juan Ferrara e Angélica Maria eram os atores principais da trama.

tudodenovelas | Novela "A Usurpadora" - Parte 1

      Uma semana após o fim oficial da novela, foi ao ar a spin-off Más allá de La usurpadora. Foi exibida em 1998 no México e no Brasil apenas em 1999.
6-      Será reapresentada pelo SBT a partir de 10 de dezembro de 2012, pela quarta vez, em substituição à reprise de Maria Mercedes, na faixa das 16h.


7-      Inicialmente, os papéis das protagonistas Paulina e Paola, seriam interpretadas por Thalía, que recusou os papéis porque estava divulgando o CD Amor a la mexicana e o filme da Fox, Anastasia, e dizem também pelo motivo de que Fernando Colunga seria seu par romântico, que na verdade era seu ex-namorado.


8-      Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea na vida real, Daniela de Nahum, que é modelo, só q ela d besta Ñ aceitou fazer parte da novela. Alguém duvida que ela ficou com a cara completamente na BR porque a novela foi um sucesso esmagador?
9-      O Más allá de La usurpadora foi gravado uma semana após o fim oficial da novela. Em um tempo recorde de um dia.



AGORA PARA AUMENTAR AINDA MAIS A MINHA, A SUA, A ANSIEDADE DE TODA 1 SOCIEDADE SEGUE AS FOTOS ABAIXO: 

20121123154313 A Usurpadora está de volta a partir do dia 10, confira as fotos

20121123154322 A Usurpadora está de volta a partir do dia 10, confira as fotos

20121123154237 A Usurpadora está de volta a partir do dia 10, confira as fotos








20121123154335 A Usurpadora está de volta a partir do dia 10, confira as fotos

20121123154247 A Usurpadora está de volta a partir do dia 10, confira as fotos

20121123154132 A Usurpadora está de volta a partir do dia 10, confira as fotos


Agora meus queridos leitores quem é realmente fã da novela Usurpadora, com certeza sabe que 1 semana após o termino da novela foi gravado em um dia 1 spin-off chamado ‘Más Allá de la usurpadora’. Exibida apenas duas vezes no Brasil (EU ERA PEQUENO MAIS LEBRO COM DETALHES), teve os mesmos protagonistas Gabriela Spanic e Fernando Colunga e uma nova antagonista, a atriz Yadhira Carrilho.
COMO EU SOU 1 AMOR D PESSOAKKKKKKKK, vou colocar o enredo, para que vocês não percam o seu precioso tempo procurando. PRONTASH??



Más allá de La usurpadora começa quando Paulina vai ao médico pegar o resultado de seu 'check-up'. Ela descobre que está com câncer terminal e só lhe restam 6 meses de vida. Paulina não conta a ninguém sobre sua doença e começa preparar uma nova Sra Bracho para ser esposa de Carlos Daniel.
usurpadorabrasil | Más alla de la Usurpadora

A escolhida é Raquel. A preceptora de Carlinhos, Lizzet e Paulinha (filhinha de Carlos Daniel e Paulinha, tem apenas 3 três meses de vida). Raquel é ambiciosa e é apaixonada por Carlos Daniel e nem se importa que seja casado.Ao mesmo tempo que tudo isso acontece, Stephanie recupera a razão e quer seu filho de volta(que agora mora com Rodrigo e Patrícia).

Paulina, pensando que Raquel é uma pessoa boa e honrada, começa ensinar tudo o que Paola ensinou para ela, antes de usurpá-la. Paulina ensina como se postar na mesa, a usar certas roupas para determinadas ocasiões..Raquel conta a verdade para Carlos Daniel, sobre a doença de Paulina.
VOVO PIEDADE 10CONFIADESSEMA. COMO Ñ AMAR?

 Enquanto isso, Paulina vê Paola no seu espelho, uma cena bastante emocionante.

 Raquel prepara um plano diabólico contra Paulina.

Na festa de 1 ano de casamento de Carlos Daniel e Paulina, Raquel coloca veneno no vinho de Paulina e propoem um brinde. Raquel se destrai e chega Lizzet e Carlinhos. Lizzet quer beber o vinho, mas Carlinhos diz que não pode porque é para os adultos e não para crianças. Então, Carlinhos troca de lugar os copos.Raquel bebe o vinho envenenado, mas Paulina desmaia. Logo depois Raquel também passa mal e vai junto com Paulina de ambulância para o hospital.Stephanie foge do sanatório e rouba seu filho da casa de Rodrigo.
Paulina descobre que os exames foram trocados e que não está doente. Mas a pergunta.. Porque o desmaio e os enjoos? Isso se deve ao fato de Paulina estar grávida.Raquel que se encontra muito mal, entre a vida e morte. Raquel conta a verdade para Paulina, mas Paulina não a denuncia e lhe dá algum dinheiro para ela voltar de onde veio.
Acaba o capítulo quando estão todos reunidos. Rodrigo e Patrícia perdoam Stephanie por ter roubado a criança daquela forma. Eles planejam viajar para Porto Rico para ver se dão um priminho para Carlinhos, Lizzet e Paulinha. Paulina conta que está grávida.Então, eles tiram uma foto e acaba.
patybracho | texto do más alla de la usurpadora 1



E ai gemt, gostaram do meu spoiler? Se tiverem gostado curta feat. Comenta. Se Ñ tenta fazer melhor and nasce d novo porq praga d classe C ñ pega em herdeiro d EIKE BATISTA! Bjo. 

Um comentário:

  1. Matei um pouco da saudade de uma das minhas novelas favoritas e com certeza a que mais marcou a minha infância! Viva para a Usurpadora!!!

    ResponderExcluir