segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Grammy Awards 2013

Oi, cê ta boa? No ultimo domingo aconteceu na apenas maravilhosa Ameryca do norte, a quinquagésima-quinta edição da maior premiação do cenário da musica mundial, o Grammy Awards (aêê!!). Vou confessar para vocês que desde que eu me entendo por gemt eu amo feat. espero ansiosamente por esse evento, só que dessa vez eu fiquei meio #xatiado por diversos motivos. Primeiro porque a emissora de tv que ia transmitir o 'Grammy' proibiu (WTF?) looks transparentes e com decotes exagerados que expusesse as nádegas e mamilosh das celebs. Agora eu pergunto que graça tem nisso? Sera o fim de Gaganás, menage, keite peury, neide entre outras tantas na premiação? Cada um não pode vestir o que quer? cade o obama para colocar ordem nessa palhaçada? TODAS DESAPONTADAS! Segundo, não tem segundo motivo, CITEI DIVERSOS MOTIVOS ACIMA PORQUE QUIS SER MAIS SENSACIONALISTA QUE O POPLINE & só quis fazer aloka muah. Acabado os momentos de revolts completamente sem necessidade, eu simplesmente AMEEEI o Grammy desse ano. O evento que aconteceu no Staples Center, em Los Angeles foi recheado de bons momentos, ótimas performances, artistas do mais alto escalão e foi super justo em todas as categorias durante as 3 incansáveis horas de transmissão. 

Mas enfim, esses detalhes da premiação a gente deixa para todos os outros sites especializados né? O que importa aqui é comentar o look e as personalidades que estiveram no evento (como se eu fizesse isso bem né?). Estão prontas? Estão mesmo? Então vem comigo!


Começando a avaliação dos looks, tenho apenas uma palavra --> ÇOCORRRRRRRRRR.. 

 Oi amiga, cê ta boua? Arrasou no picu, na maquiagy, mas cagou no vestido. 
É muita informação para uma amapô só minha gente. 
Estampa + esse rodado gigantesco não ornou muito. 3 BJOS. 
Muda isso no outro grammy tá? BRYGADA! 

BUT.. Adele é Adele né minha gente? Ela pode usar o que quiser
PS: O vestido é Giorgio Armani.

Podemos praticar muito bullen corretivo em Cristo com a Kelly por ela ser feryna com as outras?
Sim, com certeza, claro ou obvio? hahaha #Brinks
Amei o vestido amiga, é de que grife mesmo?
Ficou linda (risos), da proxima vesh fecha os lados, é muito tecido adiposo para pouco red carpet. 

Oi?
WTF?
Alguém confundiu o red carpet do Grammy com o desfile das escolas de samba do Ryo e foi assim mesmo?
100 COMENTÁRIOS. 

PS: e as exigências para os trajes do Grammy desse ano? Foram por água abaixo? 

Quem também compareceu OUZADISSIMA no red carpet e brilhando + que um diamante no céu foi a Carly Rae Japsen com esse Roberto Cavalli.
3 palavras --> Call me maybe? 

Sem duvidas um divisor de águas do Grammy 2013. 
Metade do mundo amou e a outra ficou mais recalcada do que eu nas redes sociais. 
Posso falar? QUERO TCHY DAR. Eu AMEI o look da Janelle Monae.
Quero deixar bem claro que eu jamais + vi essa celeb, mas ja me identifiquei bastante! 
Ela simplesmente DIVOU, BRILHOU, ARRASOU e MOSTROU PRAS RAXA O QUE É TER ESTILO! 
Cade as escolas do grupo especial do Ryo e SP colocando ela como passista por esse 'SAMBA' na cara da socyedade? 
Ta PHYNA AMIGA.

Depois de tudo isso, só tenho uma pergunta na minha mente: 'Maria Gadú é você?' MUAH.

ZEROU o Grammy 1. 
Eu simplesmente amei muito o vestido Roberto Cavalli da Carrie Underwood. <3
TA LYMDA, DIVA e PODEROSA!
PS: Me empresta o colar? BRYGADA! 

'COLEGA, cê ja viu meu anel novo? Custou mais que a sua vida todinha!' 3 BJOS.

Como nasce MDS, como nasce?
É incrível como a Florence fica + perfeita a cada dia né gente? AMEI O LOOK, PICU, BOLSETA ORNANDO COM O CONJUNTO DA OBRA muah. 
Esse vestido Givenchy de paetês e spikes sambou na cara de todas!
Enfim, AHAZOU! Bate o/ (peitshenho!).

Ala o Dave Grohl e sua esposa Jordyn NUNK VI NA VEDA Grohl no red carpet.
O que dizer dessa amapô que eu mal conheço e ja homenageou o Calçadão do Ryo de Janeiro?
Outra pergunta: 'Qual foi o medico que deu alta para essa amapô?'
Ta certo que esse vestido resolverya toda a minha vida. MAS GEMT? 
E esse sapato LUXO? G-Suis álcool em gel nos meus olhos, tipo NOW! 
AMIGA na boa, cê ta toda CAGADA! Beijos de escurydão. 

3 palavras: LUTO FEAT. CALÇADÃO.

Ala a Kelly Rowland louca, loooooouquinha para ser execrada FOREVER do Grammy Awards.
Cadê as acessoryas desse pessoal dizendo QUE NESSE ANO ERA PROIBIDO LOOKS EXTRAVAGANTES NO EVENTO? Cadê?
Tirando esse momento revolta, achei a Kelly PERFEITA!
Usou a transparência a seu favor e ficou sexy sem ser vulgar. muaaah! 

PARA O MUNDO QUE A RIENES QUER DESCER. 
RIENES tava apenas MA-RAN no Grammy desse ano com esse Azzedine Alaia transparente.
Simplesmente ZEROUUUUUUUU por completo o red carpet do Grammy, a vida, o universo por motyvos de ser a MELHOR DA NOITE!
Faltou só a amapô vir fumando um cigarrinho de diamonds né? SAMBARIA + ainda né? rs

Com licença, a senhora poderia me dar 10 centarru, 20 centarru ou 50 centarru? ja posso deixar todas as raxas desse grandioso evento com a cara na BR? Sim ou com certeza? Posso jogar gasolyna no closet de todas as raxas que por aqui ja passaram e riscar o fosforo? BRYGADA!
Beleza, SHECK! Cabelo podrinho MTO amr, SECCK! Vestido e pose de rainha, SHECK!
ABALOU BAMBU AMIGA.

1,2,3 TESTANO.. muaaaah

E é claro que se RIENES ta no Grammy o boy magya  C. Brown idem esta né gente?
Ei amigo cê ta bom?
Foi irônico na escolha do branco ou quis mostrar pro mundo que também comemora dia de Iemanjá? 
PS: Não adiantou oferendar ou ir pro paidsanto. O Usher ganhou. 3 BJOS. Muaaaah.

Como não amar o CASAL + FOFO do Grammy? <3 

Cansei de ser sexy ou acabei de fazer a janta não tive tempo de me trocar e fui direto pro Grammy?
VOCÊ ESCOLHE!
Enquanto isso eu me pergunto, que o WTF essa pessoa tem na cabeça para is no 'Oscar' da música com esse modelo? MORTO FEAT. CREMADO! PS: O vestido é Valentino. 

Depois de ter ZERADO todas as apresentações do Super Bowl Queen B. foi de café com leite para o Awards. risos. Amei o macacão Osman da amapô! 
E posso falar? BIONÇY É BIONÇY né minha gente? Se ela quiser ir NUA(PFV) para uma premiação ela vai continuar, DIVA, RAINHA e PODEROSA como sempre né?
O que é o corte impecável desse modelito? 
EIKE TUDO!

Como não amar Bey divertidíssiman na primeira fila do grammy gente?
Bey é tão engra, morro de rir com ela nas nossas ligações duradouras. 
De tão engra que a amapô é daria até para ignorar essa cruzada de perna 'SOU PASSIVA E DOU MEU EDCHY MAIS QUE TODAS DO JUSTIN NÉ? + Não! 
Percebe-se que além do passivismo, o Justchen evoluiu muito no quesito escolha de namoradas né? 
Britney que + faturou no ano passado acabou de mandar um BEIJO para essa 'who?' ai no meio. muaaah

Diante de tudo isso, eu só tenho uma duvida: O que fez os zamigos ficarem tão alegrinhos assim heim gemt?
A) Bey pergunta: E a JT, viu que o Justin Bieber ta se achando o príncipe do pop e quer tomar seu lugar? 
B) Bey diz: Vocês viram o look lymdo da Adelia? Botijão de gás feelings. 
OU C) Bey diz: Viu como a Neide engordou?


Karlie Kloss apareceu assim no evento.
Gostei do  Michael Kors, mas gente usar isso em uma premiação super importante é tipo, Oi?
Mas vou confessar pra vocês 1 coisa, amo essa cara de não faço coco que as celebs fazem no red carpet.
SEM +

Ala a JLo sambando na cara de todas e fazendo cara de quem não peida, não se enche de chocolate e om a postura de quem cresceu equilibrando um Barsa na cabeça! AI QUE BADALO!
Amei a atitude!
Amei o vestido!
Amei a fenda super profunda!
De zero a Dez eu dou 5 mesmo tendo amado tudo porque não sou obrigada. Enfim JLo é JLo né?
PS: A unica coisa que eu não gostei e achei 'RIDICULÕAN' foi o cocozinho na cabeça.
SDDDS Angelina Jolie.

OI KEITE PEURIA tudo mara?
Andou visitando aquela clinica do Silviu, a nossa senhora das plasticas e deu uma recauchutada nas peitcholas? Sim, não, não vem ao caso? muah
AMEI esse teu vestydo, inclusive minha vó usou um no SP fashion week de 94. #Brinks. 
Ta meio OUZADA né amiga?
Quando começar o apocalipse zumbi o mundo ja pode se esconder debaixo desse airbag? BRYGADA!

Só para deixar bem claro, a gente aprova o look da PEITY PEURIA ta gente? TA LINDA AMIGA!
PS: O vestido é Gucci.

DENUNCIA DO DIA: Um peito estava beijando John Mayer na plateia. FEEEM!

Oh aqui a Nicole kidman linda, maravilhosa e poderosa no Grammy com essa Vera Wang, ZEROU A PREMIAÇÃO 3. 
Sobre o boy magya do lado: traçarya sem nem piscar. VEMK pra eu te dar uma voadora de edchy vem! 

Apaixonado por esse vestido branco J. Mendel da Taylor Swift com essa fenda sweet. ADEUS!

Apesar de eu sentir uma imensa vontade de jogar um pote de sal na cara dessa garota sou obrygado a admitir que a amapô ficou 1 deslumbre! 
BUT.. podia ser menos rodada que a ala baiana do carnaval né? muah

Divismo mandando 1 BJO para o harry do 1D. MUAH!
Noticias dão conta de que Tay entrou com o namorado no Grammy, mas vai sair sem. 3 BJOS.


Alicia Keys ARRASANDO com esse Azedine Alaia! Que o PETA jamais veja esse modelito né amiga?
Não sei se vocês perceberam + QUASE TODAS as mulheres que pisaram nesse red carpet estavam com modelos que tinham recorte na região do tronco.
Nova tendência?


Quem também compareceu no evento foi a irmã da Beyoncé.
Posso falar? AMO cabelo cacheado e e adorei o look da amapô.
Esse Diane Von Furtenberg está um luxo! E o sapato de spikes ali em baixo?
Da licença que eu vou invejar ta Sol? 1 BEIJO.

ACHEI QUE FOCE MORRER de tanto susto quando eu vi a Kerli no red carpet. 
Claro que eu to mentindo né? AFINAL eu amo esses looks ozados d+.
Amei o picu, maquiagy e look da moça.
Amanha os blogs de muÓdas vão bombar com editorias para copiar essa maquiagem. Alguma duvida? Nenhuma!


Simplesmente AMO celebridade que faz a loca e desobedece por completo as regras de vestimenta de uma festa/premiação e afins por motivos de ser ryca e nada OBRYGADA!
Apesar disso não gostei muito do look, muita informação, muito recorte, muita transparência.
Não curtimos!


Amber Rose de Dona Karan. 
PS: Esse cara é o esposo dela gente?
MAS GEMT?


ZAMIGUISSIMOS DE INFÂNCIA?

Da uma agachadinha vai.. Adélia super entrosada com todos! Como não AMAR?
Best foto ever do Grammy 2013!
E o saltinho? Adeux planeta!

Quem chamou + atenção no evento? RIENES com o seu poderosos A.Alaia? NOT!
AS PEITCHOLAS DA PEITE PEURI? SIM!
Agora eis a questão, Elton john ta admirado, com nojinho, ou só com uma baita inveja mesmo gemt?
VOCÊ DECIDE!

Agora vamos para a parte que amamos, os boys magyas que marcaram presença na premiação BAPHO, vem gente: 

Primeiro quero deixar bem claro que assim como todas vocês eu darya tudo para aquela mão boba ali ser a minha hahahaa. BRINCADEIRA né gente? Mentira!
Segundo os meninos do Mumford & Sons são uns lindos né? 
A gente ama todos eles! 

John Mayer todinho da PEITY PEURIA E MUITO LINDO DE VIVER! <3
PS: Cagou o look com o gravata de 'brabuleta' como diria Shayzinha.
Quem pegaria ele fácil? Todas ou IDEM?

Adam Levine abalando + uma vez o seu, o meu, o nosso coraçãozinho! 
Ahh se esse gato resolve miar no meu telhado! ABAFA! 
Como o Blog é de família vou me limitar a comentar apenas o look.
TA MUITO GOSTOSO! Sorry, não me contive!

Serya o Thiaguinho no Grammy Awards? Não!
Acuenda menina que esse é o Ne-yo. Lindo de viver? JAMAISH!
Porém muito sexy e com a conta bancaria maior que essa sua vontade de ler esse post. 3 BJOS. 

4 PALAVRAS: 'VOLTA PRO MAR OFERENDA' 

Que mistura de Taylor LOBO NÃO PEGA A KRISTEN Lautner + Xandy da Carla Perez é essa minha gente? DESEJANDO!
1 palavra: WHO?

Desculpem a ignorância, mas quem é esse?
Alguém traçaria fácil? 

ERGAY AS MÃOS E DAI GLORIA A DEUS 3X
Ele esta de volta, + lindo, perfeito, maravilhoso e delicia do que nunca!
Como não amar JT minha gente?
Parece que foi ontem que ele namorou com a Neide ou deixou as peitcholas da Janet de fora né?
BUT..
1 pergunta: Para esse evento justchen teria usado escova marroquina? 3 abraços!

SEM DUVIDAS NENHUMA O BOY MAGYA DA NOITE 
HAHAHHHAAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHH
HAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHA
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA

GORFANDO!
PS: A gente ama muito o Jay-Z tsÁ? <3 

Para finalizar esse post com chave-de-ouro, nada melhor do que essa foto que já grita por si só né meu Brasil?
Estariam Ellen DeGeneres, sua esposa e PEITE PEURIA combinando um menage a trois?

SIM, COM CERTEZA, CLARO OU OBVIO? hahahahahahhahahahahahahahahhahaha


BEIJO NO RECALQUE! 




PS: Os comentários acima não tem nenhuma intenção de denegrir a imagem das personalidades citadas e mostradas. Todos os comentários servem apenas como forma de entretenimento e não necessariamente expressam a real opinião do autor. #Paz #Na #Blogosfera. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário