quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Entrevistando, com Kalyne Carr

Olá MarconeNAVY, ela é linda, diva, cheia de estilo e dona do seu próprio jogo, uma verdadeira feminista! Dona do Blog de sucesso Linda,Maquiada e de salto Alto e fashionista de carteirinha, hoje eu converso com ela, Kalyne Carr ;) Confiram essa maravilhosa entrevista: 

Kalyne Carr. Foto: arquivo pessoal ;)

Como surgiu a ideia de criar o ‘Linda, maquiada e de salto alto’? Você já tinha trabalhado com algo do tipo antes?
A ideia surgiu, por causa da minha amiga Aline, que sempre falava que era pra mim criar um blog, então um dia eu resolvi criar. Não e difícil criar, o difícil e escolher um nome que ninguém esteia usando, eu já estava perto de desistir. Ate que eu encontrei esse que ninguém estava usando e criei. Muita gente me pergunta porque eu escolhi esse nome, e eu escolhi porque foi o único que eu encontrei disponível, só isso rsrs.

Eu acompanho o seu blog e percebi que ele tem uma incrível diversidade de assuntos. Conta para a gente, qual o assunto que você e as outras adm’s mais gostam de postar no blog?
Antes eu gostava de postar sobre maquiagem, agora eu nao gosto mais. Ainda bem que a Glenda me ajuda e sempre posta tutorial la, nos últimos meses ela esta postando mais que do que eu. A minha outra amiga Aline postava sobre produtos de cabelo, mas ela saiu do blog porque ela criou um so para ela mesma. Eu particularmente gosto de postar sobre moda, principalmente sobre as semanas de moda, tendências e desfiles sao meus assuntos preferidos.

Todos sabem que o ‘Linda, maquiada e de salto alto’ é um verdadeiro sucesso. O que é imprescindível para se ter sucesso com um blog?
Eu acho que tem que se dedicar, falar o que realmente você pensa sobre um produto ou uma tendência e nao copiar. Eu sou bastante sincera quando eu compro um produto que nao presta eu vou la no blog e falo mesmo que nao presta rsrs. Acho que sinceridade ajuda bastante. Eu ja comprei muita coisa que blogueira falava que era o melhor produto do mundo e na verdade e era uma porcaria, isso me dava muito raiva.




Você esperava tanto sucesso assim com o Blog?
Não, absolutamente não! No ultimo ano eu deixei o blog de lado porque eu ando super ocupada e agora to estudando, realmente não tenho tempo. Mas todo dia tem curtidas novas na pagina do blog no Facebook e já são mais de 36 mil, e no blog eu ja tenho quase 200 mil visualizações. Já faz muito tempo que eu não posto nada lá, mas não para de crescer eu fico super feliz, eu vou tentar voltar a escrever lá.

Quais os blogs de moda que valem a pena visitar (Além do 'Linda, maquiada e de saltoalto’, claro!)?
Eu amo o blog da Olivia Palermo (Olivia Palermo’s Style Blog) e outro que se chama Fashionista ( http://fashionista.com/ )

A maioria das postagens do blog são sobre moda e beleza. O que mais te interessa no cenário da moda atual?
Ultimamente eu ando muito interessada por blosas, mas o que o eu mais gosto na moda e coleções outono/inverno. Casacos, botas, calcas, lenços eu, simplesmente amo demais.

O que não pode faltar de jeito nenhum em um blog de moda?
Dicas com certeza, principalmente aquelas dicas pra quem e alta, baixa, magra, gordinha essas não podem faltar. E também dicas sobre estampas, transparências essas são essencial para ajudar não errar.

Kalyne Carr. Foto: arquivo pessoal ;)
Vestido: Tory Burch.

Dá pra falar em “moda brasileira”?
Eu acho que e difícil falar, ja que hoje em dia todo mundo copia todo mundo. No Brasil e a mesma coisa, mas aqui quando se falar de moda brasileira eles se referem mais a roupas de verão ( ja que ai e quente o tempo todo) e principalmente biquínis, biquínis brasileiros são muito famosos. Eu acho que a Agua de Coco tem um pouco cara de Brasil, Martha Medeiros também.

Qual o seu maior vicio?  O que não pode faltar no closet de uma mulher? O que não pode faltar no teu closet?
Eu tenho bastante vestidos e sapatos mas a maioria e meu marido que compra. Ele escolhe sozinho e compra, eu ne lembro quando eu comprei um vestido ou um sapato pra mim sozinha, ele e viciado em comprar vestidos e sapatos não me dar chance pra  mim comprar rsrs. A mesma coisa ele faz com a Olivia, compra muita coisa pra ela. Mas eu tenho muitos batons, eu gosto de comprar batons, então pode ser considerar um vicio rsrs. Eu acho que o não pode faltar em um closet de uma mulher e um vestido que valorize o corpo dela, não muito curto, não muito longo, de preferencia preto e que faca ela se sentir bem e bonita. O que não faltar no meu closet são vestidos, eu tenho muitos, muitos rs

Quais são os teus maiores ícones do estilo feminino?
Acho que todo mundo sabe que eu sou fã da Beyonce rsrs, amo o estilo dela, tanto no dia a dia quanto no red carpet ela sempre arrasa.

 
Kalyne Carr. Foto: arquivo pessoal ;)

O que é imprescindível para uma pessoa ter estilo?
Auto confiança, gostar de uma coisa e usar porque se sente bem e gostou, e nao por causa de outras pessoas e opiniões.

Surgiu algum gênio(a) do estilo depois de Alexander McQueen e Donatella Versace?
Sou fã do McQueen, mas ultimamente o Zuhair Murad e Elie Saab estão arrasando. Ultima coleção foi escândalo de linda.

De quando você começou na blogosfera de moda até os dias de hoje, o que mudou na sua vida?
Acho que a única coisa que mudou e que eu me interessei mais pelo esse mundo da moda que antes eu não ligava muito. Quando eu vejo uma coisa nova na penso no blog rsrs

O que você recomendaria para quem esta começando agora na blogosfera de moda?
Seja autentica e sincera.

Kalyne Carr. Foto: arquivo pessoal ;)

Kalyne minha querida, muito obrigado pela oportunidade de te entrevistar! Eu admiro muito e acompanho o seu Blog há muito tempo, você é maravilhosa! E agora para finalizar, você poderia mandar um recado para os leitores tanto do Marcone Valentine quanto do Linda, maquiada e de salto alto?
Meu recado e: Se você encontrou alguma coisa (ou alguém rs) que você gosta, vai em frente! não ligue para opiniões, você é a única pessoa que sabe o que melhor para você mesmo.

Redes sociais da Kalyne: 

Eu espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje navy, e até a próxima! Xoxoxoxo 
09 - 12 - 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário